• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Éowyn Bolseiro

  1. É

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    É verdade. Nunca vi um filme com tanto homem bonito junto. 1º Legolas 2º Frodo 3 Aragorn 4 Pippin 5 Merry 6 Faramir 7 Boromir etc...O Filme Excelente, nota 10 nos 2 sentidos Ah, o Orlando Bloom é meu namorado, só que eu ainda não conei para ele!!
  2. É

    Novo livro sobre Tolkien em Português

    Achei super legal, vou fazer de tudo para ler esse livro. Tenho bastante curiosidade em saber mais sobre as idéias, inspirações e mentalidade de Tolkien. Já li muita coisa, mas acho que quanto mais melhor. :lol:
  3. É

    Concurso de Artes: e o vencedor é...

    O Desenho ficou MARAVILHOSO!!!! Parabéns!!! Foi mais que merecido!! :D :) :lol: :P :wink: :obiggraz: :mrgreen: :grinlove:
  4. É

    Traduções de SDA na justiça.

    É muita, mas muita cara de pau mesmo. Tenho certeza que a JUSTIÇA Será Feita!!!!
  5. É

    Começou a pré venda do dvd RdR (ATUALIZADO)

    É, não vo perder tempo :D !!! Só achei sacanagem o filme no DVD não ter as 4:50hrs :evil: :x que tinham sido anunciadas!! Mas fazer o que :tsc: ? Eu queria muito ver o restante das cenas gravadas por Peter Jackson :) !!!
  6. É

    Entre para a Sociedade: Lá e de Volta Outra Vez

    :P :D :wink: :obiggraz: :roll: :grinlove: :lol: O BLOG "O SENHOR DOS ANÉIS", www.o_sda.zip.net , está promovendo uma seleção de 19 pessoas para fazer parte da sociedade: "Lá e de Volta Outra Vez". É uma sociedade muito legal!!! 20 pessoas (contando com a dona) que não se conhecem, fãs de O...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo