• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por eowathiel

  1. eowathiel

    Amy Winehouse

    Concordo! Não compreendo como é que as pessoas conseguem fazer isto a elas próprias... Há tanta gente no Mundo a lutar pela vida... e outras a matarem-se aos poucos... É um Mundo de loucos... Cada vez mais...
  2. eowathiel

    Sua 1º Comunhão!

    Só me lembro que ninguém me deixou brincar com medo que eu estragasse o vestido (maldito). Vestido esse que só andei 2x... Enfim...
  3. eowathiel

    Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, 2011)

    Então tenho de ver!!! Tenho de tentar arranjar os filmes...
  4. eowathiel

    O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

    Oh oh agora que eu cheguei é que vai começar a cobrar??? :lol: assim não vale!!!
  5. eowathiel

    Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, 2011)

    O que é que achou dos filmes suecos? Vale a pena ver?
  6. eowathiel

    O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

    ahahah é para você ver a influência da Aranel!
  7. eowathiel

    [HBO] True Blood (4ª Temporada)

    Eu estou a gostar da 4º temporada de True Blood! O Eric agora está bem querido :grinlove: Agora essa história das bruxas é que me está a deixar preocupada :roll:
  8. eowathiel

    Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo, 2011)

    Eu adorei os livros!!! Mas ainda não vi os filmes suecos...
  9. eowathiel

    Se Beber Não Case 2 (The Hangover 2, 2011)

    Gostei.... Mas sinceramente estava à espera que fosse melhor... Gostei + do primeiro....
  10. eowathiel

    O Que os Números Revelam Sobre Você [Aritmancia by Aranel]

    Primeiro tópico que participo depois de uma grande ausência... Também quero participar!!! Ana Patrícia Silva Rodrigues Eowathiel
  11. eowathiel

    Concurso de desenho

    Mais um bonito desenho!!! Você leva jeito para isto!!! Tem mais??? Quero ver mais!!!
  12. eowathiel

    Concurso de desenho

    Está muito bonito! Muito simples mas com muita graça!
  13. eowathiel

    Pitbull testemunha contra o dono por maus tratos

    :yep: Isso sim seria justiça...
  14. eowathiel

    Elfo

    Gostei! :abraco:
  15. eowathiel

    Dan Brown, de 'O código Da Vinci', é o autor mais desprezado no Reino Unido

    Eu esse não li, só li " O Códico da Vinci", "Anjos e Demónios" e "A conspiração"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo