• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por EorL- o Jovem

  1. E

    Qua é a sua banda poser favorita?

    bom, minha banda "poser" preferida eh o guns, isso se tratando dakelas roupas e tal, a musica eh 100% boa
  2. E

    [ Agora tocando: ] (isso na sua mp3 list..)

    coincidencia ou nao, eu to escutando NIGHTWISH- LOTHLORIEN, mas aki tem desde beatles ate symphony x
  3. E

    Lord of the Rings... made in Hong Kong??

    gostei pra kralh* uhauhauha, mt bom mesmo, gostei mais da do legolas e gandalf, a da arwen tb ficou bizarra :?
  4. E

    Stones vs. Beatles

    duas bandas classicas... bom, sou mais beatles, mas perder pro beatles eh facil po
  5. E

    100% Charlie Brown jr.

    eles sao tudo isso sim!!! bom, axo q pelo menos pra quem conhece bem... po meu... tu quer associar charlie brown a surto e tihuana??
  6. E

    Aragorn é Rei??

    o texto eh bacana, mas o q tem a ver com o rei?
  7. E

    Quem deve roubar a cena em RdR?

    axo q o sam e aragorn... ah a eowyn vai surpreender tb!!! espera pra ver
  8. E

    Onde acho cartões telefônicos do SDA?

    bom, eu nunca vi, mas gostaria... esse
  9. E

    O que Tolkien diria dos filmes do SdA?

    bom ele devia ser perfeccionista d+, mas nao ir poder reclamar mt ele vendeu seus direitos ne!!!
  10. E

    Personalidade da música que você gostaria de conhecer

    deixa eu ver, vou citar uns cinco... bono vox, ed vedder, tom yorke, cobain se ainda fosse vivo... e axo q a paula toller hehehen 8-)
  11. E

    CPM 22

    eh um som mt bom, hardcore melodico, e mesmo sendo uma banda no segundo cd, uma das melhores do país sim
  12. E

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    bom, do gothico eu curto theatre of tragedy, death n eh mt minha praia, doom consequentemente tb n
  13. E

    Dream Theater

    do dream theater eu so curto metropollis mesmo... mas instrumentalmente eh mt bom, principalmente o batera e petrucci
  14. E

    Radiohead

    isso, tb gosto das musicas pesadas do rh... " my iron lung", conhece?
  15. E

    Aragorn ou Legolas ?

    como ator e personagem prefiro o aragorn

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo