• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eorl O Jovem

  1. E

    Se o balrog tinha asas como ele caiu da ponte de moria???

    Meu caro Treebear Lord of Isengard. O Gandalf poderia sim alcançar o Balrog em queda livre, pois deacordo com a física, cai mais rápido o corpo que possui menor atrito com o ar, no caso o nosso querido Gandalf. E mais uma Balrogs tem asas sim. E parem de ficar questionando pois isso é fato está...
  2. E

    DE ONDE VIERAM OS HOBBITS???????

    Valeu Mithrandir o branco. Confiri nos contos e eh isso mesmo. Sobre os Goblins eu acho que eh um erro de tradução, pois orcs e goblins são a mesma coisa.
  3. E

    DE ONDE VIERAM OS HOBBITS???????

    Eu sei que os elfos vieram na "PRIMEIRA REMESSA" de Ilúvatar, os Anões são criações de Aule, os Ents blablabla, e os Hobbts??? Naum lembro de tevisto qualquer palpite sobre a chegada dos pequenos na TM. Nem no Silmarillion nem nos Contos, nem nos Apêndices do Senhor dos Anéis... DE ONDE...
  4. E

    Pequena duvida...

    Porque quando Sam põe o anel na saída da toca da Laracna, Sauron nem os espectros sentem sua presença? E porque gollum também colocava o anel para pescar peixes na caverna, ninguem (Sauron e os espectros) sabiam onde ele estava? Espero resposta... obrigado
  5. E

    DUVIDA CRUEL

    :o?: Gostaria de saber pq quando Frodo é ferido pelo rei dos bruxos, o líder dos Nazgul, na viagem para VAlfenda - isso na Sociedade de Anel - ele fala dois nomes esquisitos e os Nazgul fogem? Um dos nomes, o primeiro, eu saei que é Varda em Sindarin, mas eo segundo? e pq Frodo pronunciou ambos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo