• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por eored

  1. E

    El Sueño de Mofeo, uma ótima banda espanhola

    Bem, não quis ser estressado. Só tentei mostrar uma banda bacana que está começando e que duvido muito que algum dia vocês voltem a ouvir falar. Não adianta comparar com bandas grandes, comparem com... gram, é brasileiro, ta começando e é ótimo. Mas tudo bem, vocês não querem ouvir músicas...
  2. E

    El Sueño de Mofeo, uma ótima banda espanhola

    Ah, se ligue, é espanhola não mexicana. Existem muitas musicas boas espalhadas por aí que ninguem conhece. O pessoal anda ouvindo muito jovem pan, aquilo lá não presta. Se você ouviu e não gostou, tudo bem, se não ouviu não fale merda, guarde para você.
  3. E

    El Sueño de Mofeo, uma ótima banda espanhola

    Conheci através da irmã de um amigo que trouxe o CD de lá. Adorei. A vocalista, além de gatinha, tem uma voz fastástica. O estilo dele é rock pop. www.elsuenodemorfeo.com para mais informações. Alguem mais aí conhece? Se não conhecem, vale a pena.
  4. E

    Belle & Sebastian

    Eu gosto bastante de B&S mas realmente não é lá muito animado. É uma boa música pra ouvir antes de dormir. hehe
  5. E

    Max Payne

    Eu curto pra caramba Max, joguei o 1 e agora to no 2. Bullet time é a coisa mais legal que existe. O problema é que todos os meus amigos odeiam Max Payne, eles dizem não jogabilidade, falam que não tem nota boa. bah, não jogo nada a partir de notas, eu que faço o julgamento! Meu, ta errado...
  6. E

    Jogo - Mitologia Celta ou Nórdica

    Age of Empires não, joga Age of Mythology, bem mais legal! :D
  7. E

    Chefes mais difíceis!

    Pra mim, o mais fodão é o ultimo chefe do x-men 2 do Mega Drive. hahaha
  8. E

    Card Games da Terra-média

    Alguem aí tem um Warg Master??? to precisando de mais um. Ele é hyper comum, só não vem nos meus boosters! É finrod, aprender rapido é complicado, a melhor coisa é ter um amigo que não sabe nada pra vocês jogarem, as duvidas surgem e vocês tiram tudo pela net. Comigo foi assim!
  9. E

    Card Games da Terra-média

    Foi isso que eu quis dizer Ceblanth. :D As cartas são boas mas não pra mim, se é assim elas não são boas. Se vc tem bastante carta rara, entra no outro forum e troca. Lá rola uma troca violenta!!!
  10. E

    Card Games da Terra-média

    O problema é que booster as vezes vem coisas muito inuteis, eu por exemplo, só comprei 3 e as 3 raras que vieram são horríveis e inúteis. Isso desanima po.
  11. E

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    Relaxa Guilherme, vc passa, certeza absulota. Chega aqui na Federal terça cedo pra fazer interesse por vaga que a tarde a galera aqui vai te zoar meeeeesmo! :twisted: Yeah, trote r0x!
  12. E

    Card Games da Terra-média

    Bah, muito caro comprar cartas. ta foda. hehehe É difícil trocar tambem!!!
  13. E

    Card Games da Terra-média

    AH, com certeza serão. Achei legal, mas não entendi a diferença dessa "Anthology" ?!?! Ei Ceblanth, a virgula não foi culpa minha. hehe Mas o site ta funcionando sim www.ocondado.com.br . :D
  14. E

    Card Games da Terra-média

    Ei Ceblanth, entre no www.ocondado.com.br, lá tem um forum expecífico pra card game! :D O pessoal fica combinando encontros, trocando cartas, tem de tudo!
  15. E

    Card Games da Terra-média

    Tipo, Orc terreno 6. vc baixa ele no 5 e não paga 2 pra ele deixar de ser roamming. Então ele não ataca, fica na dele. Se o cara continuar, aí eu baixo mais uns e ele deixa de ser roamming por estar no terreno 6. Digamos que isso só serve pra fazer o cara não correr!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo