• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eö Calmcacil

  1. Eö Calmcacil

    Porque a idéia do paulistas foi boa, então vamos copiar...

    Tem que botar uma Titan em cima das favelas. End of problem.
  2. Eö Calmcacil

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    Rammstein - Links 2 3 4 O vídeo dessa música no show deles é ótimo... Imaginem um estádio inteiro de pessoas marchando e batendo palmas :g:
  3. Eö Calmcacil

    POG - Programação Orientada a Gambiarras

    SENSACIONAL!! :rofl:
  4. Eö Calmcacil

    Discussão Dúvidas e erros nos jogos? Suporte entre usuários!

    Re: Dúvidas? Erros no seu jogo? Suporte Técnico! Dá uma lida no wiki do DOSBox. Esclarece bastante.
  5. Eö Calmcacil

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Re: O que vcs andam jogando? Hahaha... Eu ganhei de natal, então... :roll:
  6. Eö Calmcacil

    Porque a idéia do paulistas foi boa, então vamos copiar...

    Sinceramente? Só fiquei sabendo dos ataques porque minha mãe me ligou. Fora isso, dia comum. Não notei nada de diferente nas pessoas, no movimento, etc.
  7. Eö Calmcacil

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Re: O que vcs andam jogando? Eu tou 200 anos na tua frente, MBF :g: Viciei no Battlefield 2142. Ainda estou muito noob, mas melhorando. Já estou como Corporal Silver e geralmente jogo de Recon ou Support. Modo Titan é o que há :uhu:
  8. Eö Calmcacil

    Porque você tem que usar o Firefox...

    Eu peguei o Opera, mas não sei... Ainda prefiro meu FF.
  9. Eö Calmcacil

    Copa 2014 no Nordeste

    Foi ironia, entendeu? :joinha: (Não, não estou te chamando de burro ou coisa parecida. Só esclarecendo, na boa. :mrgreen: Até porque eu não voto no PT nem morto)
  10. Eö Calmcacil

    Copa 2014 no Nordeste

    Mas pode ficar tranqüilo, porque eu tenho fé no governo brasileiro e, com um pouco de esforço, nós chegamos lá fácil fácil! :cerva: Eu sou meio averso a teorias de conspiração. Pra mim eles querem que os países em desenvolvimento e África parem de buzinar no ouvido deles pra fazerem uma Copa...
  11. Eö Calmcacil

    Videos Engraçados - YouTube

    Não sei se alguém já postou, mas vale a pena ver n vezes esse vídeo :rofl: Costinha e as raspadinhas do Rio:
  12. Eö Calmcacil

    Copa 2014 no Nordeste

    Correto, mas cancelaram por causa de problemas econômicos. Eu ouvi falar em algum lugar (aqui) que estão cotando a Austrália como backup da África do Sul, caso a mesma não consiga se preparar a tempo.
  13. Eö Calmcacil

    Copa 2014 no Nordeste

    Copa do Mundo no Brasil sem o Maracanã será devidamente desconsiderada pela minha pessoa como competição oficial. Isso não existe. Se não demoliram aquele elefante branco até hoje é porque tem algum valor histórico/sentimental maior que o benefício de um estádio novo e moderno. E, com todo o...
  14. Eö Calmcacil

    Que jogos devo comprar???

    Need For Speed tem seus altos e baixos. Eu lembro que, antes do NFS Underground, o último que eu tinha jogado era o NFS II SE.
  15. Eö Calmcacil

    Parlamentares aprovam aumento de quase 100% nos próprios salários

    Gente, eles trabalham 3, 4 vezes por semana! Merecem! Remember, remember the fifth of November, The gunpowder, treason, and plot, I see of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo