• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Envy

  1. Envy

    Festival de Legendas

    Gangorra Seya! Nossa, que sem criatividade u.u"
  2. Envy

    Consoles Call of Duty: Modern Warfare 3

    Eu curto bastante MW3, bem bacana o modo multiplayer offline, perco HORAS com os amigos.
  3. Envy

    Bebê de um ano mata serpente a dentadas

    Nossa que bizarro. Quantos centímetros tinha essa serpente? Eu deduzo que seja filhote, ou uma espécie que não seja muito grande mesmo.
  4. Envy

    Penteados Antigos [femininos]

    Hahaha belo tópico. Um dia faço um penteado desses na minha pequena filha.
  5. Envy

    Evento Previsões Infalíveis Esportivas 2012

    Me perdoe, mesmo sendo flamenguista, não vejo Fluminense como zebra, ainda mais com o time que tem hoje. Agora... Grêmio campeão da copa do brasil, isso sim é zebra.
  6. Envy

    Libertadores 2012

    Graças aos 2 últimos jogos? Perdão então, achei que tinha sido por todas as 38 rodadas que o flamengo disputou. Se você acha que um time vence um campeonato baseado em 2 rodadas, então você conseguiu me surpreender mais ainda.
  7. Envy

    Mussë yaulincë, lauca yaulincë, cornincë finiva

    Re: [FB] "Soft kitty, warm kitty" em Quenya Hahahah sou fã demais do Sheldon, e achei bacana a letra em Quenya... Aliás, TBBT sem ele não existe. Sheldon >>> Everyone
  8. Envy

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Impossível ele foi morto no massacre do clã uchiha.
  9. Envy

    Números de celular terão nove dígitos em São Paulo a partir de julho, informa Anatel

    Re: Números de celular terão nove dígitos em São Paulo a partir de julho, informa Ana Espero que essa medida demore a ser tomada em âmbito nacional. Anyway... Eu possuo apenas 2 chips, claro e oi. Mais que isso acho desnecessário.
  10. Envy

    Libertadores 2012

    Nossa... Então o Flamengo não possui títulos importantes ou não disputou nenhuma final que fosse importante? Ou que não tivesse ajuda alheia? É isso que você quer dizer? Tá sabendo tudo de futebol você coleguinha. Depois desse post, passarei a desconsiderar qualquer comentário seu posterior a...
  11. Envy

    Novo ranking da Conmebol

    Esses rankings oficiais, sempre são controversos. Por isso eu nunca os levo muito em consideração. Mas é estranho ver LaU em 4º quando deveria, pelo menos, estar entre os 2 primeiros. E me digam... São Paulo ficou quanto tempo fora da libertadores? E qual foi o último êxito tricolor no...
  12. Envy

    Contratações

    Diante do que temos no meio, Ibson é reforço de luxo. Mas o maior de todos os reforços seria, sem dúvida, a saída do Luxa.
  13. Envy

    Libertadores 2012

    Começou o mimimi... "Ah o Flamengo e Corinthians são beneficiados mimimimim" Cansado de falar sobre 2009, e ano passado, o Kamus já foi bastante elucidativo.
  14. Envy

    Naruto (idem, 1999)

    Re: Naruto (idem, 2002) Ao meu ver o Tobi é o
  15. Envy

    Desenhos de Walter Lantz

    Pica-pau na certa! E concordo com Morfindel, o biruta era mais legal.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo