• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Entesposa

  1. E

    Efeitos especiais

    Eu axei o filme perfeito... naum precisa tirar nem colocar nemhum efeito... estão ótimos!!!!
  2. E

    Faramir

    Fora a questão d ele levar o anel para Osgiliash, eu gostei bastante do Faramir no RdR.
  3. E

    Curiosidades da Trilogia

    -> 1.460 ovos servidos para elenco e equipe técnica todas as manhãs de dias de filmagem... durante 274 dias!!! Haja galinha para botar tanto ovo....
  4. E

    Ah, os Boatos!

    Este povo pensa casa coisa... será q eles axam q depois d colocar uma orelha pontuda eles vão andar sobre a neve????? Muuuuita loucura... Sobre os filmes, eu tb espero q O Hobbit vire filme (pelas mãos do PJ) e vou continuar esperando as versões estendidas em dvd...
  5. E

    ARTES MARCIAIS!!!

    Bom eu gosto bastante d fazer esportes. Eu pratico capoeira há 8 anos. ( já sou professora) mas morro d vontade d fazer judô tb.
  6. E

    Éomer ou Faramir?

    Como eles mudaram a personalidade do Faramir no filme eu vou responder d 2 maneiras: -> no filme eu prefiro o Éomer -> no livro eu sou mt mais o Faramir
  7. E

    Cenas da trilogia que não ficaram boas

    Eu axo q a cena em q o Sam fala pro Frodo q quem estava lá era: "o seu Sam"... eu compreendo toda a cumplicidade entre os dois, mas isso ficou muito forçado...
  8. E

    Quem canta melhor na trilogia?

    Com certeza o Pippin!!!! A cena em q ele canta enquanto o Dentethor come e o Faramir cavalga para Osgiliash é... indescritível!!!! Eu fikei toda arrepiada, com lágrimas nos olhos... lindo, lindo, lindo!!!
  9. E

    Legolas ou Super-Legolas?

    Os gritos histéricos da mulherada tem motivos... o Orlando Bloom está lindo como Legolas. Sobre as partes dos filmes em questão, eu axei interessante sobre o ponto d vista do PJ estar mostrando as habilidades dos Elfos...
  10. E

    E tem gente que reclama do corte do Tom bombadil

    Eu concordo... antes tirar o Tom Bombadil do q a Galadriel... já parei d reclamar da falta q senti do Tom no flme....huahuauaua
  11. E

    Pequenas coisas que poderiam ser diferentes... ou não.

    Tem um detalhe q me entrigou no RdR. Qnd Faramir e alguns soldados estão saindo de Gondor indo pra Osgiliash aparece um menino q fez figuração dentro das cavernas cintilantes no Abismo d Helm...
  12. E

    Melhor filme da trilogia

    O filme q eu mais gostei foi Retorno do Rei, apesar d ter adorado a Batalha no Abismo d Helm... No RdR eu gostei mt do jeito q eles terminaram a trilogia... mt bem feito!!
  13. E

    Gollum, o precioso.

    Eu fikei mt impressionada com a perfeição q estava o Gollum. Eu estava apreensiva q este personagem tão importante se parecesse com algum "desenho"... mas ficou perfeito. Tanto a parte visual qnt a interpretação do personagem. A transformação do Smeagal para Gollum foi fantástica, e a briga...
  14. E

    Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

    Realmente este filme tem mt homem bonito!!!! O Legolas e o Éomer são uma coisa d louco...
  15. E

    Fim ridículo para um Rei bruxo

    Eu axo q o fim do Rei dos Bruxos foi mt interessante. A Éowyn mostrou o seu valor e provou para todos q o futuro dela naum era ficar presa numa gaiola... E o Merry mostrou q os Hobbits tb tem coragem.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo