• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Enerdhil

  1. Enerdhil

    Os Filhos de Húrin

    Na verdade eu comprei um exemplar para dar de presente, mas vou encomendar o meu em inglês... quanto mais perto do original, melhor. :lol:
  2. Enerdhil

    Os Filhos de Húrin

    Como ainda estou em Portugal eu o vi hoje numa livraria. Os desenhos (a cores) são de Alan Lee e a capa é muito 'poética' (tem que prestar atenção ao detalhe da espada)... Sobre o comentário mais acima (Snaga), a tradução portuguesa foi lançada simultaneamente com o original inglês, houve...
  3. Enerdhil

    O Hobbit ao redor do mundo

    É verdade, mas essa edição especial (comentada) existe também em Espanhol, usando a mesma capa...
  4. Enerdhil

    Tree and Leaf, de Tolkien, aqui na Valinor!

    Eu só acessei a página hoje e vi a notícia atrasado. Ainda não tive tempo para ler a dissertação (fiz o download) mas de qualquer forma (atrasado) meus parabéns pelo trabalho. Quanto à publicação, é verdade que as dissertações e teses devem ser de domínio público, mas isso não impede que uma...
  5. Enerdhil

    Urucubaca de Saruman

    Nos dois navegadores que uso (Firefox 1.0.7 / Linux Debian ou Windows XP) a página não mostra os caracteres especiais (acentos, etc...) tudo embaralhado... :disgusti:
  6. Enerdhil

    Rolling Stones

    Empresta o microscópio ?!? :lol:
  7. Enerdhil

    As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

    Windows 3.1+ generation... too young (ever dreamed using a command line ?) :think:
  8. Enerdhil

    As Cartas de J.R.R. Tolkien - PRÉ-VENDA!!!

    Faltou "ensinar" para o formulário de pedido que um "Enter" é para mudar de linha/campo e não para enviar o pedido incompleto (para o que serve justamente o botão "enviar" no próprio formulário)...:mrgreen:
  9. Enerdhil

    Capa do Livro "As Cartas de J.R.R. Tolkien"

    Seguindo todo mundo, também achei essa capa à altura do título (nem pensar na versão anterior), dá vontade para comprar o livro (embora eu tenha a versão origina). Mas poderia mesmo ter uma versão em capa dura (tiragem menor, mais cara) para quem quiser algo mais requintado do que a "semi dura"...
  10. Enerdhil

    Mudança de Servidor

    Mas, provedor do Brasil com termos "Portugueses" ???? (Activos, Proceder, ... ):mrgreen:
  11. Enerdhil

    EM PRIMEIRA MÃO: a capa das Cartas!

    Bom, eu também achei meio 'simplista' mas, aproveitando a sugestão do Cisne para o Edrahil, sugiro (necas de habilidades com desenhos) aproveitar a idéia com: 1- um envelope horizontal, daqueles antigos parecendo pergaminho, 2 - pode deixar o selinho e o carimbo, OK. 3 - uma pena antiga...
  12. Enerdhil

    DOS diehards

    Inércia pode ser uma boa razão, principalmente quando a companhia (caso das duas) é grande... :mrgreen:
  13. Enerdhil

    Quer se Juntar à Valinor? Precisamos de Tradutores

    Quer dizer, assinada por mim (Enerdhil) já que apareceu um 'não registrado' ali em cima ... :oops:
  14. Enerdhil

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Re: Versões Estendidas (e seus DVD´s) Eu comprei as versões estendidas portuguesas para uma amiga e, pelo pouco que vi, dá para entender bem. Alguns termos mais diferentes, mas não a ponto de não entender ... Aliás, passei plela Polônia e descobri que aqui também há as versões estendidas em...
  15. Enerdhil

    Lista dos Filmes os quais vergonhosamente nunca vi

    Nossa, vocês precisam alugar uns DVDs... por exemplo: Paths of Glory (é do Kubrick) The Searchers (John Ford ?)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo