• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Emurod

  1. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    vai no : www.makeruniverse.com lah tem pra download...
  2. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Bem vantangens tem muitas... o UNICO problema em mudar é que eu vou ter que fazer novos gráficos para os bonecos, o que eu considero muito dificil. pq o resto é moleza de refazer... eu to conversando com uns aigos pra ver se encontro alguem q saiba fazer os graficos...
  3. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Em primeiro lugar olá a todos. Eu estava de viagem e não conseguia entrar na internet, o máximo que meu irmão deixava erá entrar no msn, não podia entrar em páginas pq o notebook é do meu irmão e ele não deixava. Agora uma noticia: Lançaram um programa chamado RPG Maker XP, uma...
  4. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Foi muito mau... mas eh pq eu to sem net em casa, e naum eh sempre que tenho tempo de usar no colegio... e o projeto... bem... infelizmente esta indo divagar... mas eu naum desisti dele!!!!!! eh q meus dias taum muito cheios mesmo... dividir a criação dos mapas naum da... mas o que...
  5. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Ola a todos... bem, em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas, pois estou BEM sumido... O problema não é com o jogo e sim com a minha internet... o jogo continua sendo produzido, mas a internet no meu pc, naum sei pq, esta muito muito MUITO lenta, entaum naum tenho entrado aqui. O jogo...
  6. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Bem você ira iniciar o jogo direto na caverna de gollun, jogando com bilbo... essa parte da guerra, eu irei colocar como um mini game, ou vc jogará na guerra na parte em que elrond estará recordando historia... Bem.. irei atender tal pedido... prepararei algumas screens e logo colocarei...
  7. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    VLW pessoal... De comida chega... já temos 19, e acho que é o suficiente... Minhas provas acabaram sexta e agora é voltar ao game... MUITO OBGRIGADO... eu precisei msm... Como eu fiquei meio ausente pelas provas vou mostrar o que realmente falta para o jogo sair... Em relação a...
  8. E

    Comidas da Terra-Média

    eh realmente o topico eh comidas da terra media, esse eh meu principal objetivo... mas se vcs quiserem diser itens em geral, como escudos, espadas, comidas... tmb seria bastante util... eh isso mesmo... FLW
  9. E

    Comidas da Terra-Média

    Eu estou montando um jogo com tematica SDA, quem quiser conhecer o jogo pode ir a um topico na parte de jogos tolkenianos, o nome do topico é "Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :) " Mas o que eu queria aqui é o seguinte: Tenho que montar diversos itens, o peoblema é que...
  10. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Ae pessoal me desculpe, pois fiquei meio sumido, é que essa semana estou tendo provão, tenho q ler o livro dos Lusiadas e do Otelo para prova... ou seja minha vida nessa semana tah um horror... Por isso não tive tempo de aparecer. Tenho uns amigos que estão pesquisando nomes de comidas...
  11. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Respostas Bem vou fazer o seguinte... vou ficar no meio termo... Vou explicar o que acontece em forma de animação, mas não vou perder MUITO tempo nisso??? Está bem assim??? Bem eu já cheguei a fazer algo parecido, mas não gostei. Ficou muito estranho e gerou muitos bugs... Agora eu estou...
  12. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    realmente uma ajuda é bem vinda :) no momento o q mais preciso é um charsets de Hobbits, um do merry e do pippin. :P Pode crer... fazer um jogo de Tolkien é algo muito dificil... Já me deparei com MUITOS problemas mas consegui supera-los ( com muito custo). Como já disse o jogo está...
  13. E

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Não sei se é uma baita confusão da minh cabeça, mas eu notei uma coisas ( que para mim ficou meio estranho...) Quando Frodo acorda em Valfenda e acaba encontrando Bilbo... Bilbo está sentado em um banco balançando as pernas, e pode se notar que por ele ser pequeno o velhor Hobbit está com os...
  14. E

    Escolha da Fonte para o Livro

    Para mim a melhor é a 4... a 1 já é muito comum em material Tolkeniano (pelo menos eu acho), assim a 1 acaba ficando muito repetitiva, é melhor mudar!!! Por isso meu voto é 4, ela é a que mais tem haver com o Quenya depois da 1 :D
  15. E

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Sim eles estão... por isso estão com um tamanho grande, posso até coloca-los menos, mas ai a qualidade ia para o lixo :( Eu vou dar uma pesquisada nisso, vou tentar encontrar uma imagem para ver melhor... VLW :D Desde que comecei a fazer o jogo tinha isso em mente colocar coisas que sabemos...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo