• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por emρeror bloody Cum'

  1. emρeror bloody Cum'

    Bodiei

    Finalmente posso dizer que bodiei. O jogo não tem mais a mesma graça de antes, e pra completar ainda têm os Cheaters em PvP... Raramente tô jogando agora.
  2. emρeror bloody Cum'

    Cheats e técnicas (com ética)

    Porra, é foda isso, a gente joga de boa, sofrendo pra pegar as coisas, etc, aí a gente vai no PvP e aparece meio mundo de Cheaters pra estragar o jogo, isso acaba desanimando...
  3. emρeror bloody Cum'

    [Marvel] Imagens e Vídeos Aleatórios

    Porra, mais um jogo que provavelmente vou largar por causa de Cheaters... :\
  4. emρeror bloody Cum'

    [Marvel] Imagens e Vídeos Aleatórios

    Alguém já viu essa arma do "Cap. América"? Esse cara tinha uma do Thor tbm, etc .Olha isso, o cara no level 81 com tudo isso e ainda tem armas de lvl 200+, é possível? Foda, isso!
  5. emρeror bloody Cum'

    Heróis

    Tô tirando uns 5~6k com o Black Panther no PvP, e olha que meus bônus são baixos ainda...
  6. emρeror bloody Cum'

    Heróis

    O poder dela que garante 100% de Hit/Critical e pega em todos os inimigos tbm é muito bom. Ainda mais agora que negada tá com bônus altos de Evasion...
  7. emρeror bloody Cum'

    Armas (Weapons)

    Ela é boa sim. Agora com a atualização do "Ignore Defense" ela ficou menos apelona...
  8. emρeror bloody Cum'

    Cheats e técnicas (com ética)

    Cheat é uma coisa chata, já abandonei vários jogos por causa dos mesmos. FPS principalmente, neles virou uma praga!
  9. emρeror bloody Cum'

    Cheats e técnicas (com ética)

    É verdade, não é legal ter um tópico desses por aqui...
  10. emρeror bloody Cum'

    Armas (Weapons)

    Puta que pariu! Aumentaram o Cooldown da SA Pincer pra 2 turnos... Porra, toda hora eles mechem em algo nada a ver.
  11. emρeror bloody Cum'

    Notícias

    Mas você é level alto, Gambit, não vai sentir muito a diferença pois tem a maioria dos heróis, senão todos. Já eu, sou 75 e juntei CP pra pegar lobo os de 90CPs, logo, tenho poucos heróis. Mas, fazer o que? O jeito é correr atrás. rsrs...
  12. emρeror bloody Cum'

    Notícias

    Mas mudou totalmente meus objetivos e acredito que de muita gente. Agora vou ter que comprar CP com meus Golds se quiser jogar PvP decentemente...
  13. emρeror bloody Cum'

    [Marvel] Imagens e Vídeos Aleatórios

    Entrei pra jogar e vi o "Revenge" desse cara pra mim. Muito apelão, além de ter as melhores armas de Gold do jogo, pro lvl dele, saquem o Bônus PvP dele. Sem contar que joguei com ele no dia anterior e ele não tinha nem metade dos heróis que tem agora, coitado do cartão de crédito dele... D...
  14. emρeror bloody Cum'

    Notícias

    Não gostei muito não, eu evitava gastar ouro com CP pra comprar algo bom. Agora me ferrei, pois tenho "poucos" heróis... ._.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo