• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por * Elwing

  1. E

    [SONY] C.S.I

    Foi um episódio muito bom esse da nicotina alias é super dificil achar um ruim . Mas o melhor de todos pra mim é o do avião da 1 temporada :lol:
  2. E

    O "pior desenho"

    Bob esponja é o pior que existe , aquele bicho quadrado e amarelo que usa gravata e só faz coisa imbecil ...... dá muita raiva ver isso passando na tv :disgusti: :puke:
  3. E

    O Melhor filme de todos os tempos

    E muito dificil mas vamo la E.T Em busca do vale encantado Jurassic Park Star wars A era do gelo A espera de um milagre Predador 1 O silêncio dos inocentes Romeu e Julieta ( aquele bem antigo de 1900 e deixa pra la ) O Bicho de sete cabeças chega ...... nem lembro...
  4. E

    Os Melhores Filmes de Terror

    Eu ja vi o Bebê de Rosemary mas eu num vi nada de assustador ..... :|
  5. E

    [Discussão] O que vcs andam jogando?

    Eu ando jogando Ureal return to na pali , Age of empires e blood que alias tem um bom tempo que eu to na quarta fase :P
  6. E

    [Discussão] Novatos, se apresentam aqui!!!

    Olá eu sou a * Elwing e adoro games principalmentes o que contem um bocado de sangue , esses jogos são otimos pra se relaxar :mrgreen: , e só vc pensa na cara daquela pessoa que te enche o saco e mata- la varias e varias vezes no seu pc :aham:
  7. E

    X-Men

    Nossa quase mudei meu voto depois do NaVegador falar tão apaixonadamente sobre o Noturno mas eu adoro o jeito anomal do Wolverine :aham:
  8. E

    Seu Herói Favorito e Por Que ?

    Eu adoro o aranha sempre achei a historia dele legal alem do mais eu acho que ele sofre mais com problemas do tipo " como vou pagar o aluguel ?" do que " como vou matar o diabo do duende verde?" '' Com um grande poder , vem uma grande responsabilidade" 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo