• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elwën Llanowar

  1. E

    Você é um Bardo???

    Bardo naum! mais curto mto folk metal e musicas com mitologia relacionadas heheheh mais gostaria de ser mais um elfo do que um bardo mais nao me importo de ser um. abraços!
  2. E

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Por que tolkien é true metal :D
  3. E

    Alguém sabe?

    Eu me lembro que na página inicial da Valinor postaram já sites que vendiam roupas, heheheh as roupas que eu digo são as roupas dos personagens que atuaram no filme fantasias de elfo, mago etc. abraços!
  4. E

    Alguém sabe?

    Eu quero saber se alguem sabe se tem algum site brasileiro que venda roupas dos personagens do LOTR, se não souberem brasileiro postem estrangeiros também. abraços a todos!
  5. E

    Versões estendidas de SdA e ADT em Santos!

    Ebaaaaaaaaa, aleluia aqui em santos heheheh
  6. E

    Retorno do Rei - Cenas Inéditas

    Nao deveriam ser 3 filmes e sim 6 heheheh assim ficaria bem melhor meu, e pessoas que não leram o livro entenderiam melhor a história. []'s
  7. E

    Retorno do Rei - Cenas Inéditas

    Na versão extendida num vai aparecer o Expurgo do Condado né? Se aparecer vai ficar meio estranho, já cortaram coisas de mais, e vai ficar absurdamente grande, se for uma hora só de filme a mais acho que num vai ter mesmo :(
  8. E

    Royd Tolkien gostaria de ver O Hobbit na telona

    Ahh pqp *cryingggggg* heheheheh meu, os personagens como bilbo que fez parte do SDA tem que ser o mesmo no The Hobbit fica estranho olharmos outros personagem hehehhehe E eles têm que fazer O Simarillion pra filme, isso sim vai ser um filme foda mais acho que nunca será possível isso =[ []'s
  9. E

    Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

    Poxa, pensei que iam colocar em algum cinema daki do litoral cinemark aqui enche d+ []'s

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo