• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elwë

  1. E

    Thingol

    Calma, calma... Eu não vejo o Beren como um filhinho de papai.... Soh não tenho akeeeeela simpatia pelo personagem... Não gosto mt dele mesmo... Contrariar a visão do Tolkien? Bem, talvez, mas, eu não sou obrigado a concordar com tudo q o professor pensava, certo? Bem, a visão geral q tens...
  2. E

    Thingol

    "E no fim de tudo, ainda conseguiu furar o bloqueio de Doriath. Isso tudo sozinho, claro. Agora aproveita e contra aí pra gente coisas legais sobre seu rei , que eu quero saber ." =====>>> Serah q conseguiu mesmo furar o bloqueio de Doiath.. Eu jah penso q não... Creio qq a Melian tenha...
  3. E

    Thingol

    Ah, calminah aí! Falas como se desprezássemos os humanos comparados aos elfos... Muitos humanos foram grandes, e os considero por isso... Apenas não acho q Beren seja um desses grandes homens... Húrin, por exemplo.. O Maior dos guerreiros, matou uns 70 Trolls sozinho e ainda RIU na cara de...
  4. E

    Thingol

    "Ele aceitou a união por ver que Beren não era um homem como outro qualquer, não desistiu da missão impossível que esse "grande" rei élfico colocou nas costas dele. E esse reconhecimento era o mínimo que ele poderia fazer, oras." =====>> Exato, foi nesse momento q deixou de lado sua arrogância...
  5. E

    Thingol

    "Mas sem a Melian o reino dele não ia durar nada (se eu não me engano, o reino de Thingol não pode nem contra um exército de anões sem o cinturão) " ===>> Ah, podia sim... Existiam arqueiros e espadahins muito bons defendendo as fronteiras de Doriath, não era somente o cinturão não.. Os nanões...
  6. E

    Thingol

    "São casos totalmente diferentes, não se pode comparalos. Caso Thingol tivesse ajudado na batalha das lágrimas incontáveis, talvez Morgoth fosse derrotado. " ====>> Morgoth não seria derrotado nem com ajuda de Elwë... Ele tinha seus artifícios... Além de ser o mais poderoso dos Valar... Além...
  7. E

    Thingol

    Ah... Se tem algo q eu não consigo me conformar eh quando alguém tenta crucificar Thingol tomando por base o Beren, ainda mais, incluindo o kara entre os grandes.... Bem, Thingol sempre foi um bom rei PARA SEU POVO.... Era o q importava pra ele... Jah era um bom líder na época da ida à...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo