• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elvoret

  1. E

    PC Diablo II

    Esse negócio de por um ponto na anterior, isso que é Sinergia ? Tipo eu tenho a maioria com um Skill Point, e a Ice Blast com 4, e Static Field com 6 muito boa, eu matei a Andariel rapidinho com esta Static Field, não na primeira vez..mas eu voltei mais 2 vezes pra matar ela e procurar algum...
  2. E

    PC Diablo II

    Olá comecei a +/- uma semana a jogar Diablo II Lord of Destruciton 1.10 Tipo eu to com uma Sorceress level 20 no Hall of the Deads, no Ato II... e pelo que eu andei lendo, parece que no level 30, evolui de classe, algo assim tornando uma fire sorceress, cold sorceress,etc... e estava lendo no...
  3. E

    Iron Maiden

    Não, tanto que há muitas capas que são desenhadas e não são bonitas... so citei que Dance of Death pode ser um motivo que mostre que capas digitais são mais feias que as desenhadas (acho que no meu ultimo post eu esquecí o "pode"), como vc pode ter visto eu disse que havia gostado da do single...
  4. E

    Como Seria a Banda dos Sonhos?

    Poh que tópico legal ... vou colocar a minha Vocal - Vintersorg e Tarja Guitarras Alexi Laiho, Schuck Schuldiner e Johan Söderberg(Amon Amarth) Baixo Steve DiGiorgio Bateria Asgeir Mickelson Teclado Janne Warman
  5. E

    Camisas de bandas

    Sou sim, eu comprei todas elas lá, toda vez que passo la eu procuro e nunca acho
  6. E

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Dessas ae eu conheço apenas Clan of Xymox, realmente muito boa :) Uma dúvida a parte, a maioria dos usuários que postavam nesse tópico pararam de postar por aqui ? Eu vou colocar mais uma de Doom Metal : Nome Poema Arcanus Rótulo Doom Metal, já lí resenhas como Dark País Chile Membros...
  7. E

    Camisas de bandas

    Tenho algumas Cradle of Filth (a do CD Midian e uma A Dream of Wolves in the Snow heheh) Edenbridge - Arcana Children of Bodom - Hate Crew Deathroll (tanto manga curta quanto longa) Tristania - World of Glass Marduk - World Funeral manga longa e uma jaqueta do Iron Maiden com o Eddie...
  8. E

    Iron Maiden

    A do Dance of Death é um motivo... Mas essa do Single até que é daora, nada contra, achei até bonita :D
  9. E

    TOLKIEN METAL

    Há um tópico aqui mesmo no Bardos Cantam que ta'falando exclusivamente isso
  10. E

    Doom, Gothic, Death e Black Metal: O Lado Sombrio do Metal

    Nossa que tópico maravilhoso, como poderia ficar páginas atrás ? ..... Bem vou dar uma ajudada aqui, primeiro vou opinar sobre o qeu foi dito sobre qual "rótulo" Nightwish se encaixa, acho que não seria um Doom Melódico, porque não se encaixa no Doom pela parte sonora .. Acho que ficaria mesmo...
  11. E

    Quem é o grande gênio da música ?

    Citando gênio da música, não tem como não citar da música clássica : - Beethoven - Wagner - Chopin Agora no Metal, que há muitos gênios lá, vou citar os 3 mais importantes pra mim : - Vintersorg - Kai Hansen - Hansi Kürsch
  12. E

    Iron Maiden

    Nossa, no site oficial já tem o clipe do Wildest Dreams, ele é todo feito em computação gráfica como a capa, mas é daora !!! Recomendo que todos assistam :mrgreen:
  13. E

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Acho que é realmente o que já foi postado aqui por muitos, é a ligação pelo tema, bandas de Heavy Metal tem influência de Tolkien nas suas letras, como o Maglor citou que pela fantasia também, e quem ouve aos poucos acaba se interessando pelo assunto e vai conhecendo os livros, os filme e acaba...
  14. E

    Evanescence

    Eu conhecí a banda logo quando saiu o filme do Demolidor nos EUA, eu fui ver a lista de músicas da OST do filme e achei lá, e achei interessante o nome Evanescence ... Acho difícil classificar a banda, é meio gothic metal com new metal(o visual principalmente de new metal dos caras da banda...
  15. E

    Arch Enemy

    Uma música muito doida do Wages of Sin, é Burning Angel "Esse cara canta com raiva hein" hehe ae quando eu entro no site oficial vejo que o vocalista é uma mulher, foi meio difícil pra acreditar E agora tão lançando o album de 2003 Anthems of Rebellion, eu ouví uma música End of Line,é...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo