• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elurín

  1. E

    Enigmas poéticos

    Quem fala é Aredhel irmã de Turgon Seu filho é Maeglin nascido em Nan Elmoth Seu marido Eöl Eles fugirão para Gondolin Acho que é isso, esta certo?
  2. E

    Enigmas poéticos

    Denethor?
  3. E

    Jogo - Quem disse?

    A Shantideva acertou. O Hobbit p.264
  4. E

    Jogo - Quem disse?

    Não Dica: não é uma passagem do Senhor dos Anéis
  5. E

    Jogo - Quem disse?

    não
  6. E

    E se MELKOR se libertasse?

    Toda vez que eu leio a Segunda Profecia de Mandos fico imaginando o Túrin matando Melkor e se tornando um Valar. Depois de tudo que ocorreu. Me lembra um pouca a mitologia grega com o Hercules.
  7. E

    sugestao de livro?

    O mundo mágico do Sda eu li; é bem fraquinho eu não recomendo. O outro eu não conheço.
  8. E

    Jogo - Quem disse?

    Dando continuidade a brincadeira - Tudo em seu tempo – Agora as coisas se aproximam do fim, a não ser que eu esteja enganado. Há coisas desagradáveis à sua espera, mas mantenha a coragem! Pode ser que você se saia bem... Quem fala e para quem?
  9. E

    Enigmas poéticos

    Melian?
  10. E

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Correto Shantideva, era essa a resposta que eu queria, mas esqueci de colara que era dos príncipes dos Noldor. Erro meu, desculpas.
  11. E

    Adivinhas no Escuro

    Chute O Um Anel
  12. E

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Bem fácil De quem descendiam os Noldor que possuíam cabelos áureos?
  13. E

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Ancalagon derrotado por Eärendil
  14. E

    Lá e de volta outra vez

    Balrogs (eu sei, eu sei; todo mundo esta cheio de ouvir ou ler sobre duvidas a respeito deles, mas a que pretendo propor pelo menos não tem nada a ver com asas....hehehe). Não sei se esse ponto já foi exposto em algum lugar, se foi gostaria de saber onde e se não, qual a opinião de vcs a...
  15. E

    Enigmas poéticos

    Correto Imadofus. O que eu amava? Seria o Condado, mas eu vou aceitar sua resposta. Pode dar prosseguimento a brincadeira.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo