• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eluchas

  1. E

    O Melhor filme de todos os tempos

    trainspotting laranja mecânica iluminado estranho no ninho sos tem um louco solto no espaço virgens suicidas clássicos do 007 clássicos com fred (e ginger) poderoso chefão cidadão kane acima de todos.
  2. E

    O CD Perfeito

    ha! simples Your Song (na versão do moulin rouge) Fly me to the moon (sinatra) Singin in the rain (do filme mesmo!) Desencontro (Chico Buraco hoho) I'm human (Smiths) Oi! Oi! Oi! (cockney rejects, com o Pistols) Revelations (maiden!) I need you (beatles) Ska Ska Ska (skatalites) A...
  3. E

    Singles e Limited Editions.

    Eu tenho uns cds do Iron q não se acha em qquer lugar... se não me engano 'a real dead' one e 'a real live one' 'Live after death' duplo com duas capas e a maioria dos duplos q sairam, e umas B sides macabras de the number of the beast... eu lembro q os cds do iron foram os primeiros que...
  4. E

    Pq hoje é Sábado...

    eu choro.
  5. E

    Drogas, vc ja usou??

    q stress... 8-) (e q flood sagaz, hein!)
  6. E

    Liberação das drogas, o que você acha?

    A partir do momento q o corpo é nosso, a gente faz o q quer. o problema é a grana envolvida... com o negócio proibido já movimentam milhões, imagina legalizado. ia monopolizar o capitalismo :P
  7. E

    Drogas, vc ja usou??

    Eu bebo demais. Demaaaais mesmo. Mas to parando. é. parando =) ...como disse um amigo meu, 'bebida é bom e faz mal. Suco de laranja é bom e faz bem'.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo