• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elros Anárion

  1. E

    como morreu melkor?

    Dúvida da dúvida: Quer dizer que um Vala banido se torna um Ainur???? :o?: até então tô achando que Vala é vala mesmo que seja mau. Melkor apenas amplificou-se nos pensamentos errados e Illùvatar se tornando avesso às idéias predominantes. Mesmo Deus tem um lado negro porque...
  2. E

    Frodo e Sam, somente amigos??

    gente... é engraçado ler esse monte de opiniões diversas e semlehantes, no que tange o assunto original, e ver dia após dia, dois irmãos cheios de frescuras entre si. :( Enganam-se os que acham que Sam e Frodo não se amavam! :oops: Eles se amavam muito!!! :obiggraz: O amor tem sido...
  3. E

    Origem dos anões

    minha visão :| Os Orcs não são uma criação, como foi dito, são deturpação. Conta-se que Morgoth raptava elfos e os torturava horrenda e cruelmente, durante anos a fio, gerando assim a raça perversa do Orcs. Ou seja, diz 'O Silmarillion' que os Orcs são elfos dilacerados e atormentados até que...
  4. E

    Geografia

    Nossa! :o?: Eu achava que tudo se passava no mesmo lugar. Ainda não terminei o sills, mas pra mim era na mesma terra que tudo se passava... tô passado...heheheh :oops:
  5. E

    Dúvida quanto a Gollum!

    sim Gollun ficou muito mais tempo separado do anel do que Bilbo, mas ficou muito mais tempo com ele tb. Bilbo tinhas por volta de 60 anos quando saiu para a aventura até a montanha solitária e acabou achando o Um e ficou até 111 com ele... gollun era jovem e ficou com ele 500 anos. Há de ter...
  6. E

    É o arco e flecha uma arma nobre???

    arco nobre? Desculpa tocar nesse tópico de novo, mas já que não tá trancado... :oops: Minha opinião depois de ler tudo isso é a seguinte: :roll: As espadas são nobres porque o cara tem que lutar corpo a corpo com vários inimigos e pra isso tem que ser muito valente, esperto, rápido e...
  7. E

    BOMBADIL! ?Quien es tu?

    Pois é... Ninguém chegou a uma conclusão sobre quem é e de onde veio o Bombadil, mas é unânime quando se fala na comparação equivocada dele com o Chefe dos Názgul. 8-) NÃO FAZ SENTIDO ALGUM NEM TENDO MUUUUUUIIIIITOOOOOO BOA VONTADE PRA ENTENDER ASSIM! :evil: hehehehe Bombadil é...
  8. E

    BOMBADIL! ?Quien es tu?

    Bombadil Fala Povo! Blza? :) Tava maquinando esses dias sobre quem seria...tava pensando que era Melian e Thingol, mas depois descobri que Thingol foi assassinado a uma certa altura do campeonato...então minha teoria se foi por água abaixo porque Melian e Thingol seriam perfeitos na...
  9. E

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    bem bem bem... Concordo que o Glorfindel ficaria melhor sobre o cavalo que Arwen. O fato é que eles precisavam, como venho dizendo, fazer com que Arwen parecesse mais digna de ser Rainha do que Glorfindel digno de ser irmão da rainha. :o?: Sacou? Como fazer as duas coisas ao mesmo tempo...
  10. E

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Ela levou o frodo porque senão seria na tela, como personagem principal daquela sequência, apenas Asfaloth e Frodo (que tava desmaiando)...ou seja: um cavalo. Quando colocam Arwen sobre Asfaloth e ela carrega Frodo ela demonstra poder, agilidade, força e coragem. Tudo que uma rainha precisa...
  11. E

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Ah! sobre as casas de cura... não acho que cortaram em prol da Arwen...acho que cortaram por acharem inútil. Eu acho uma das partes mais geniais do Tolkien, mas idiota foi cortar, pois até ajuda a localizar a parte sentimental da Éwoin :|
  12. E

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Wendëmahtar heuheuheuhuehue :D verdade, guria! vou ter que concordar contigo (não que seja um sacrifício) hehehe.. aquela cena do Rio quando ela leva o crédito pela magia (que não foi ela quem fez opriginalmente)...aquilo é de doer...heuheuheuheuheuheu dá mesmo vontade de esmurrar alguém...
  13. E

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Wendëmahtar Que isso, guria! Sem stress! :D Se eu pudesse intervir teria chutado a Arwen de escanteio tb porque o Tolkien não a fez uma "xearwen" originalmente. hehehe.. teria talvez feito ele ficar com a Éowin tb...mas o que fazer com Arwen? Mal ou bem ela é a amada do Aragorn no filme...
  14. E

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    Wendëmahtar :oops: Well,Wendëmahtar essa é uma visão bem estreita, mas utilitária tb...heheh óbvio que eu tb preferia que fosse o Glorfindel...acho que um elfo loiro tudo de bom seria bem mais interessante que uma elfa morena tudo de bom...hehehehe Acho, no ponto de vista...
  15. E

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    acho imaginem o Glorfindel salvando Frodo...ele coloca o Frono no cavalo, manda o bicho correr e fica correndo atrás com umas tochas... bem sem graça e glamour, não acham? agora imaginem uma linda elfa, pega o Frodo no colo, põe no cavalo e voa com ele fugindo dos Nàzgul. que diferença...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo