• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elrond - Senhor de Valfen

  1. E

    Gandalf x Saruman

    Sinceramente eu queria ter visto o Saruman apanhar mais! => e esse é o avatar q eu quero!
  2. E

    Concorrência: Tolkien versus Rowling

    Agora q vc falou isso eu comecei a me lembrar, eu joguei por um bom tempo Magic e realmente as coisas têm muito a ver, como por exemplo cartas de várias raças de Elfos, Ents, Dragões, Cavaleiros Negros, Magos e por ae vai... ____________________________________________ "Lembro me bem do...
  3. E

    Gandalf x Saruman

    É tb escutei alguma coisa do tipo mas naum tinha certeza, mas tomara q seja verdade! ____________________________________________ "Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
  4. E

    Filme de gay...

    Vamu entupi de e-mails revoltados o c.u desse Jornalista FDP, fala sério o cara tem q ser muito viado pra escrever uma coisa dessas! PS: entrei na pagina da capricho só pegar a foto dessa revista lazarenta e METRALHAR ela! ____________________________________________ "Lembro me bem do...
  5. E

    Gandalf x Saruman

    Q merda! Imagina só, ia ser muito louco o velho Gandalf tretano com o Balrog, mas fazer o q! ____________________________________________ "Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
  6. E

    Gandalf x Saruman

    Putz é memo, agora q vc toco nesse assunto fiquei encucado, será q o PJ vai mostrar a luta do Gandalf contra o Balrog, se acontecer tomara q dessa vez ele use mais um pouco os efeitos especiais! ____________________________________________ "Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
  7. E

    Orlando Bloom X Max Fivelhinhas

    Putz Aragorn II agora tu se ferro! ____________________________________________ "Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
  8. E

    Orlando Bloom X Max Fivelhinhas

    quote:Ele não tá falando q o Legolas é viado, só tá falando que ele parece com o Max Fivelinha. Me desculpa mas se alguém compara outro alguém com o Max Fivelinha obviamente está dizendo q essa pessoa é viado! O q eu discordo em relação aos atores do filme...
  9. E

    Orlando Bloom X Max Fivelhinhas

    Puta mas q azia essa história de fica discutindo a sexualidade das pessoas do filme, naum aguemto mais isso! Uma hora vem um e fala q o ator do Gandalf é viado, depois é o Legolas, agora me fala: O Q ISSO TEM A VER COM O FILME! ____________________________________________ "Lembro me bem do...
  10. E

    A MELHOR NOTÍCIA DE TODOS OS TEMPOS!!! LEIAM!!!

    Não vejo a hora de baixar esse trailer, já to ficando com lombriga! ____________________________________________ "Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
  11. E

    Qual a melhor atuação?

    Pra mim a melhor atuação foi da Liv Tyler hahahahahahahahah To zuano os melhores pra mim foram Ian Mckellen e o Dragão feito de fogos de artifício! ____________________________________________ "Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
  12. E

    Gandalf x Saruman

    Eu to até começando a mudar de idéia em relação ao uso de mais magias na luta, isso pq ontem eu assisti denovo a 1ª parte do filme (demorei mais consegui baixa ela!)qndo assisti a 1ª vez fiquei decepcionado mais até q foi massa a luta de telecinese! ____________________________________________...
  13. E

    Gandalf x Saruman

    Eu até achei q fico da horinha mais uma magia diferente da telecinese naum ia fazer tanta diferença já q o PJ inventou uma luta q nem aconteceu. ____________________________________________ "Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."
  14. E

    Gandalf x Saruman

    Como uma luta entre magos achei q houve pouco uso de magia, só a telecinese foi muito pouco! ____________________________________________ "Lembro me bem do esplendor de suas flâmulas..."

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo