• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elring

  1. Elring

    Um Hobbit Preto n’O Senhor dos Anéis da Amazon

    Se o problema fosse só dar Race Swap, não haveria mal nenhum. A questão é que tanto os showrunners como a atual safra de roteiristas e diretores de hollywood é bater nessa tecla sem aprofundar as camadas dos personagens. A série é sofrível, os diálogos são pavorosos e nem o CGI dos cenários...
  2. Elring

    Um Hobbit Preto n’O Senhor dos Anéis da Amazon

    Ilmarinen, se vai sinalizar virtude, troque pelo menos o seu avatar. Acho ruivos extremante ofensivos a minha cútis negra e meu cabelo ruim.
  3. Elring

    Alan Moore escreve carta aos Brasileiros

    Perfeito, concordo em grau, gênere e numere com o que escreveu, ninguém deu atenção às ameaças da Rússia de invadir a Ucrânia porque havia muitos intere$$es envolvidos dos países ávidos por energia limpa e fugir da dependência do petróleo... para se tornarem refém de um país que tem o monopólio...
  4. Elring

    Alan Moore escreve carta aos Brasileiros

    Realmente, é uma preocupação legítima de um homem culto e bastante atento ao que acontece no mundo. E para dedicar um pouco de seu valioso tempo a eleições em um país do outro lado do Atlântico, é porque seu país — que vai para o terceiro Primeiro-ministro de origem indiana e que, dependendo do...
  5. Elring

    Alan Moore escreve carta aos Brasileiros

    Gostei do enredo, morte de indígenas, massacre de minorias, um verdadeiro banho de sangue nas ruas do Brasil. Eu mesmo tenho de desviar das centenas de milhares de corpos que encontro todas as manhãs quando vou trabalhar. É um cenário de filme de terror. Milicianos então? Nossa senhora, é uma...
  6. Elring

    Especulação E os Valar?

    Ah, foi mal. Devo usar o pronome correto, Valarx. Aquela representação visual do Melkor atrás das Árvores foi bem coisa de gente preguiçosa. Qualquer um que tenha um smartphone e use um app de fotografia com N filtros e vários efeitos visuais de blur, desfoque e distorção consegue um trabalho...
  7. Elring

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    Já que é pra apostar, jogo cinquenta via pix que a marca deixada por Sauron no corpo do Finrod é pra torná-lo um Nazgûl. O punhal é a dica. Quem vai 😖?
  8. Elring

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    As estimativas eram deste valor gasto na primeira temporada, conforme o Turgon noticiou no tópico. Caso não tenha sido atualizados os custos, para mais ou para menos, vale este valor. Apostou nos Superfans, né? PS: o post que tinha o link da matéria vai de acordo com tudo o que foi dito sobre...
  9. Elring

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    Pra um entretenimento de mais de quatrocentos milhões... deixou a desejar esses dois episódios. A caçada da Galadriel em Forodwaith, que deu a entender nos teaser ser a travessia de Helcaraxë, foi algo que não acrescentou nada a trama. Não foi explicado por qual razão foi reunida a expedição e...
  10. Elring

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    A série não apresentou nada do que pontuou, não é uma adaptação e não é algo original que caminha firmemente com as próprias pernas. E disse que é preguiça pois entre seus escribas estão pessoas de Breaking Bad, Star Trek e The Witcher; série esta que também teve suas críticas, mas apresentou...
  11. Elring

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    Isso de que tinham pouco material pra trabalhar, não cola. Muitas obras originais tem material farto e ainda sim não conseguem entregar algo bom, Fundação é um exemplo. No caso da série é problema de roteiro e produção. Tiveram anos pra aprimorar o enredo e o resultado final foi praticamente...
  12. Elring

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    Admito, tava disposto a descer o Grond na série, maaasss... assisti aos dois episódios com indiferença. Já sabia que as referências aos livros seriam vagas e a trama não me cativou, nem de forma positiva, nem negativa. CGI e efeitos tem menor importância, pra mim do que a história. E a fala...
  13. Elring

    “OS ANÉIS DE PODER”: UMA ANÁLISE DOS DOIS PRIMEIROS EPISÓDIOS

    Se tinham tão pouco material, como dizem, era necessário apresentar todos os personagens de modo apressado em em uma série que se propõe a ter cinco temporadas? Dava pra trabalhar tranquilamente cada núcleo pra criar interesse e empatia por cada personagem. Nem essa condensação temporal era...
  14. Elring

    Discussão [1ª temporada] Episódios 1 & 2 (com spoilers)

    Vi o primeiro episódio e nada. Nada de guerra da ira ( aliás, mostraram um mapa da T-m sem Beleriand num flashforwardback maluco ). Nada de gore... Nada de nudes... Pelo o quê eu apanhei esse tempo todo?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo