• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por elpholegolas

  1. E

    Os sábios

    i parece comversa de bebado cum delegado...preciso le muito pra emtende tudo que vcs disseram.... quanto ao "livro negro de arda" as imformaçoes saum verdadeiras naum?ou to lendu tudo atoa? :tsc: putz.....pelo amor de deus me digam.... o site que eu peguei eh...
  2. E

    o eh o seguinte soh novo por aqui....pergunta:

    acjo que nosso caro colaborador ja disse tudo...mais eu realmente num qiuis ofender o seu "ego" afinal quem sou eu.... outra coisa eu anum leio sobre elfos soh a tres dias.....sempre gostei dos mesmos mais numca me registrei a nenhum site.... flw....desculpem c ofendi alguem....pq esse eh um...
  3. E

    2 perguntinhas...

    putz tb to tentando aprende quenya...mais to no começo...resolvi ler toda a historia de arda tb...os dias antes dos dias.....
  4. E

    Morte dos elfos

    que eu saiba Iluvitar naum era mais o unico...havia melkor tb naum? outra coisa existe algo sobre uma 4° era?
  5. E

    Os sábios

    ou uma duvida c agente for pensar....Melkor era muito sabio...pelo menos quem leu o "livro negro de arda" pode constar isso....vcs naum acham?
  6. E

    Hierarquia

    blz...num tah mais aqui quem falo.....
  7. E

    Tolkien e seus erros...

    olha eu super fã de senhor dos aneis...mais eu realmente amo hary potter...oxala pessoal por dinhero ou naum ela escreveu um dos livros mais vendidos do mundo...e merece um pouco de respeito...viva J.K..... alguem que comcorde comigo ou eu desagrdei geral? :|
  8. E

    Tolkien e seus erros...

    como eh q c vai achar algum erro c a historia foi revisada umas 10.000 vezes?????!!!!!!!!!c tiver uma falha ela eh humana...sempre eh humana....e o c ouver algum erro pode cer que seja por causa do responsavel pela traduçao pq eu duvido que no "livro vermelho" haja uma virgula fora do...
  9. E

    Qual sua raça preferida?

    num vem que num tem dale elfos.... Apesar de muitos menores em estatura e força do que os Valar, os Elfos dividiram a natureza dos poderes destes mais do que os Segundo Nascidos o fazem. É dito que os Elfos tem uma aura como o brilho da Lua, logo abaixo da borda da Terra. Seus cabelos são...
  10. E

    cards do senhor dos aneis..quem tem?

    alguem ai tem cards do senhor dos aneis?.....tem alguma versaum verdadera em portugues
  11. E

    Gandalf, Sarumam e Radagash

    mais pera aew quem disse que eles morreram?que eu saiba pouco c sabe sobre eles... ...Não são registrados nomes para os dois magos. Eles nunca foram vistos ou conhecidos nas terras a oeste de Mordor. Os magos não vieram ao mesmo tempo. Possivelmente Saruman, Gandalf e Radagast vieram, mas mais...
  12. E

    o eh o seguinte soh novo por aqui....pergunta:

    o fallen...num eh por nada naum mais vc ta meio confuso melhor vc da uma olhadinha na historia dos elfos d novo....
  13. E

    Morte dos elfos

    tai uma coisa que eu tambem queria sabe serra que eh o msm?
  14. E

    Hierarquia

    olha que eu saiba era pra responde a pergumta do nosso amigo la em cima naum fica descutindo outros assumtots e quem eh quem pra discordar um do outro...que eu saiba nimguem aqui estava dentro da cuca do tolkien pra sabe....
  15. E

    bilbo e aragorn

    em Rivenddel...ele o conheceu mais eu naum acho que eles tenham c aproveitado de bilbo pro causa do anel e sim salvaram-no...da maldiçao do msm....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo