• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elminster

  1. Elminster

    Outros Sistemas Em GURPS as profissões são realmente necessárias?

    Os empregos também ajudam a dár uma orientação bem interessante, tipo "ó uma profissão deste cenário geralmente é isto" sem que o jogador tenha que pensar bastante antes de fazer um NPC ou Player mesmo.
  2. Elminster

    Forgotten Realms - Tire suas Dúvidas

    Com certeza, nada melhor poderia sair deles. O trabalho que fizeram de Netheril é mais que perfeito. :joy:
  3. Elminster

    Outros Sistemas O RPG "anti-D&D" de John Wick...

    Sera que esquecemos do RPG de Call of Cthulhu :roll: Creio que a seita de Cthutlhu seja uma sociedade secreta, e o ambiente de horror e misterio envolve o jogo (se bem que nunca tive oportunidade de jogar).
  4. Elminster

    Outros Sistemas O RPG "anti-D&D" de John Wick...

    Pelo menos Armitage "pegou" o espírito de um bom jogo de Vampiro, e não de jogadores zumbis do cenário e, o que é o pior de tudo, pregado pelos estereótipos que o livro dá (Tremere só pode ser vampiro tipo mago, tá o livro diz e daí? sou eu quem tá jogando). :yep:
  5. Elminster

    Forgotten Realms 4th edition

    Infelizmente tantas mudanças nos livros básicos exigiram que o cenário de FR também fosse modificado drasticamente, e como eu concordo com você as coisas poderiam ter seguido um rumo histórico "normal" e não "D&Dístico" demais. Com isso o cenário continuaria a ser a fonte divina de muitos...
  6. Elminster

    Lançamentos para a 4a Edição de outras editoras

    Mas será que não terá algo de novo? :think:
  7. Elminster

    Forgotten Realms 4th edition

    E, querendo ser chato ou não, não há mais Elminster na ativa, pronto! Estragou muita coisa! :osigh:
  8. Elminster

    Lançamentos para a 4a Edição de outras editoras

    Preciso obter este quando lançar: "Forgotten Heroes: Fang, Fist and Song"
  9. Elminster

    NECRONOMICON - Aventuras de capa e espada para quando as estrelas estiverem certas

    Re: NECRONOMICON - Aventuras de capa e espada para quando as estrelas estiverem certa Eu conheço! Eu conheço! :joy: Ótima iniciativa mestre, adoraria ver este seu suplemento, maravilha! :D
  10. Elminster

    Forgotten Realms 4th edition

    Eu meio que concordo contigo Elwë :mrgreen:
  11. Elminster

    Forgotten Realms 4th edition

    Quero descobrir o que ou quem fez a Underchasm. :think: (Alguém sabe?)
  12. Elminster

    Forgotten Realms 4th edition

    :lol: É, até ele parece meio contra essa spellplague... De qualquer forma minha deusa tá na ativa e poderosa. :mrgreen: PS do dia 20 de Agosto: Já vazou o campaign seting de FR, como aconteceu com os três livros básicos.
  13. Elminster

    Forgotten Realms 4th edition

    Poxa, não acredito no que eu li: Elminster se recusa a usar magia e mora isolado em uma fazenda. :disgusti: Bom quando eu pegar o livro vou dar uma analisada melhor nisto.
  14. Elminster

    Forgotten Realms 4th edition

    Bom, dei uma olhada aqui na seção e pelo que me consta não há ainda um tópico direcionado especialmente para os dois novos livros de FR 4 edição que já estão em pre-order na Amazon. Aproveitem para falar sobre tudo o que rolar referente ao livro e seu suplemento. :joinha:
  15. Elminster

    PC Perfect World

    Queria tanto testar meu machado de molde nível 41 mas o server ia entrar em manutenção. :disgusti: Mas amanhã venho com força total. :D Espero que eles consertem os diálogos em "quadradinho" de vários NPCs, não dá para viver com aquilo principalmente quando tem muitos no mensageiro do dragão...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo