• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elladan

  1. E

    Oh, grande Sociedade das Traduções!!!

    Pow Mith, eu naum desapareci... O Glóin voltou... + quem parece estar hibernando é o Falcon.... eu soh estava lotado de liçaum... Aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  2. E

    nome em Quenya e Sindarin

    + eh a variedade q vale... hehehehhe "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  3. E

    nome em Quenya e Sindarin

    poltz... nós 3 fizemos diferentes.... hehehe.... "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  4. E

    nome em Quenya e Sindarin

    Aew.. c for Senhor poderoso fika "Tauraherion" ou "Tauraturion"... Aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  5. E

    Nome em Quenya e Sindarin

    Se for possível... quem quiser tradução de nomes, koloke oq ele signifika antes.... aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  6. E

    Quënya na escola

    Powtz... q mankada.... eskeci de história... auehuaheuhauehae FALHA NOSSA... sry... "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  7. E

    Oh, grande Sociedade das Traduções!!!

    vc q sabe.... eu formei rainha da Terra... o Mith traduziu algo parecido kom fazendeiro... Aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  8. E

    Nome em Quenya e Sindarin

    Estamos aki pra isso.... =) "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  9. E

    Nome em Quenya e Sindarin

    Largo... "Kuilëandan Calglosion" ou qq um dos outros nomes... Aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  10. E

    Nomes elficos (Quenya)!

    Aiya! Almarë ker dizer propriamente "saudações" Prime Nazgul... te ensinaram korretamente... Aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  11. E

    Nome em Quenya e Sindarin

    Aki estão Belladona... Gabriela = Erutultiel ou Tulteruiel Para Eduardo eu não achei "guardião" em Quenya... veja kom o pessoal do SdT c eles acham... Aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  12. E

    Nome em Quenya e Sindarin

    uaheuhauehauhe... fikou engraçado Mith... hehehe.. + boa idéia... foi esperto de prokurar no dicionário pelo "elemento químico" Estrôncio... Aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  13. E

    Quënya na escola

    auheuhauheuaheuahee.... Bom, aki estão algumas, handelambon = estudo das línguas.. handekuilon = estudo da "vida" (biologia) ... handekemina = estdu da "terra" (geografia) ... as outras eu naum sei... Aiwë, "Elladan, Elrond yondo, i kuila uur noldorinwa" [ SdT ]
  14. E

    Oh, grande Sociedade das Traduções!!!

    Olha Carla... sobre o significado do seu nome eu naum posso ajudar... + qto a rainha da terra eu posso... rainha da terra = keminatáriel kemina = terra (da) tári = rainha -iel = komo me lembrou o gde Mith, for ladys... =) me korrijam c eu estiver errado por favor... Aiwë, "Elladan...
  15. E

    Sociedade das Traduções

    Æ galera.... Eu gostaria de avisar q foi fundada a Sociedade das Traduções.... O conselho por enquanto é formado pelo Glóin (líder) , FALCON , Mithrandir the white , e eu... Se alguém quiser entrar... ou pedir traduções eh soh falar konosko q estamos sempre dispostos a ajudar... =) Tbm vou...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo