• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elisa Silveira

  1. Elisa Silveira

    Pedidos de tradução para élfico

    Em outro tópico fizeram a transcrição da frase em português utilizando os caracteres de Tengwar que está em anexo
  2. Elisa Silveira

    Pedidos de tradução para élfico

    Olá pessoal. Estive em outro tópico procurando por ajuda para tradução de uma frase para língua éfica(quenya ou sindarin), daí me falaram que esse é o lugar. Estou querendo traduzir uma frase para fazer uma tatuagem... Se alguém puder me ajudar, ficaria muito agradecida! A frase é: "You never...
  3. Elisa Silveira

    Dúvidas em Tengwar

    Olá @Rinzler ! Obrigada pela atenção!! Irei ao outro tópico para ver se consigo a tradução para a língua élfica então. Gostei da transcrição que você fez. Muito obrigada! Se eu der continuidade, postarei a foto aqui!! Um abraço!!
  4. Elisa Silveira

    Dúvidas em Tengwar

    Olá... Então, desde muito nova eu tenho o fascínio por Senhor dos Anéis e Hobbit. Ai fiquei com a idéia que um dia faria uma tatto com a escrita de Tengwar... Esperei até o momento que veio uma frase que foi importante para mim... Daí pelo que sei, não é nada fácil de traduzir, me exigi um...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo