• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por elijha

  1. E

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    vou por uma prosa minha(horrivel por sinal...) que escrevi a alguns minutos, depois de faze merda e resolve desabafa...=// espero que nao odeiem... "Por muitas vezes cheguei a pensar amizade, sem saber seu real ideal, um lugar onde manter abrigo e esquecer a infelicidade. Nunca sonhei...
  2. E

    Matemática

    só uma questao em relacao aos odiadores de eletromagnetismo de plantao... voces por algfum acaso ja cursaram algum curso profissionalizante de eletricista ou quem sabe mesmo um tecnico...pra ve a parte dificil da eletrica, como calcular quantas bobinas serao nescessaria no motor e tudo mais...
  3. E

    Matemática

    só uma questao em relacao aos odiadores de eletromagnetismo de plantao... voces por algfum acaso ja cursaram algum curso profissionalizante de eletricista ou q
  4. E

    Grupo de Estudos- Latim

    estou dentro..^^ (se me for permitido é lógico..^^)
  5. E

    Grupo de estudos/debates - Idiomas antigos do Oriente Médio e Palestina

    Tambem estou curioso sobre o egipcio antigo, lobo. atualmente estou escrevendo uma historia e que me caberia bem saber algumas palavras em egipcio antigo, grego antigo, old-norse(creio que é assim que se fala), chines, japones e tupi-guarani... e vou comecar a acompanhar voces no que puder...
  6. E

    [off] Death note

    to dentro da proxima depois... queria ter cargo importante agora... falando em cargo importante, que era esse L dessa ediçao???O.o morreu no comeco e nao fez nada...¬¬ awuauwauwuawuau
  7. E

    Novos rumos da Dragão Brasil

    ahhhhh...tambem fiz essa cag***...¬¬ sorte que paguei dois reais a menos por uma que eu nao tinha... mas mesmo assim perdi 7 reais...¬¬
  8. E

    [off] Death note

    elijha...^^
  9. E

    [off] Death note

    Alguem aqui ja assistiu o anime??? se já poderia fazer que nem eles fazem la, ter uns embates entre os dois... colocando anuncios anonimos e tal...e o kira poderia escolher matar "NPC's" em vez de so matar jogadores...acho que ficaria melhor... e ele ter algum motivo para fazer isso, so pra...
  10. E

    O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

    Jose apreciava o desenrolar do atropelamento sorrindo. A recusa do dinheiro por parte do motorista lhe deixou um pouco confuso por um momento, mas ele logo se recompos e comecou a assistir somente. percebeu a aproximação de mais gente para o local do acidente, e logo ouvia as sirenes por sobre...
  11. E

    [off] Death note

    to nessa nova edição sim.../o/ pode contar comigo mais ativo dessa vez...:P
  12. E

    Death note

    sabia que um dos dois eram o kira... bem na hora que ia pesquisa nos posts alguma coisa dos dois, acaba...=// na proxima vo joga melhor...^^
  13. E

    Death note

    prende o gaara... sigo as idéias do barlach... (e nao postava pra ter uma ideia de quem era, é sempre bom conhecer as ideias dos outros participantes para ajudar...^^) *to com impressao de que errei...=// mas vamos tentar a sorte...
  14. E

    O Amanhecer [Mago:Ascen][on]

    Me aproximo calmamente, esperando ver algo em que possa ajudar. Viro para o motorista e digo sem emoção na voz: -deveria ter mais cuidados senhor, essa saiu bem, mas a proxima pode ser bem pior... viro para a moça caida no chao, pego a carteira e tiro uma nota de cem reias de lá. -A...
  15. E

    [Mago:Ascensão - off] O Amanhecer

    com atraso mas ai vai minha ficha...esta meio incompleta eu sei, mas precisava de qualidades e defeitos...e nao tenho...ah, to na cidade de Rio Claro-SP... Nome: José Corleone Idade: 55 Natureza: arquiteto Comportamento: Conceito: astrônomo ATRIBUTOS Força: 1 Destreza:3...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo