• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eli Nerwen

  1. E

    [AXN / Globo] Lost

    Nossa, esse último episódio foi demais. Quanto mais eles esclarecem, mais enigmático fica. O tal do Ethan eu nem tinha tido a idéia de relacionar ao Alex, só agora caiu a ficha :mrgreen: Façam suas apostas :D :lol: Eu começo as conversas com meu amigo com um "se você contar o que...
  2. E

    O melhor conto de Edgar Allan Poe

    Meu voto foi para Os dentes de Berenice, que eu tinha lido como Berenice apenas. É fantástico, perturbador, eu adoro :grinlove:
  3. E

    [SBT] Chaves e Chapolin

    Nossa... eu assisto todos os dias Chaves. A programação do SBT é lastimável e isso é a única coisa que eu vejo na emissora. Vai ser realmente triste se parar de passar. Chaves é o tipo de coisa que eu pensei que seria eterno :(
  4. E

    [AXN / Globo] Lost

    Locke é o meu personagem favorito. Mesmo com o passado revelado já ele ainda é enigmático. :mrgreen: O próximo episódio promete... aliás, a série tá pegando mesmo ritmo agora.
  5. E

    [L] Prosas poéticas e poemas curtos [ NON-TOLKIEN ]

    Nunca postei aqui. Essa foi a primeira poesia que eu escrevi na minha vida e depois de ver como vocês escrevem bem aqui, deu até medo de postar, mas tá aí. To aceitando ( e querendo) críticas. :mrgreen: Deixo-te Deixo-te hoje Retratos da minha vida Refletidos nos cacos que você deixou...
  6. E

    [L][Cervus][Cinco dedicatórias]

    Dudi, esse texto eu não conhecia, ou melhor, não tinha lido ainda. É bom que ele tenha continuação e siga até a dedicatória número cinco mesmo. To gostando muito, acho que você tem talanto mesmo, mocinho. O primeiro, em especial, eu adorei, amo perguntas e quebrar a cabeça com elas :mrgreen...
  7. E

    Qual o presente mais estranho que vc ja ganhou?

    Bah! Caixas de maquiagem eu ganhava direto quando era pequena. o pequeno incoveniente é que eu odeio maquiagem ! E eram aquelas coisinhas que davam alergia até em cachorro :x Eu tenho uma coleção deles. O mais divertido é quando essas coisas caem... tenho uns dálmatas cheio de remendos, patas...
  8. E

    [AXN / Globo] Lost

    Putz.. eu me apaixonei por essa série. Totalemnte intrigante, confusa, te prende mesmo. SPOILERS Ela disse que não havia monstro, o que me deixou mais confusa ainda. Esse episódio do Sayid foi um dos melhores, ams o próximo eu vou endoidar esperando... O pior de tudo é que um amigo meui...
  9. E

    Alexandre (Alexander, 2004)

    Fui assistir Alexandre arrastada por uma amiga depois de ver tantas críticas sobre o filme (cheguei a ver uma de um cara dizendo que era melhor ter visto O Filho de Chuck). Talvez por não ter esperado nada eu tenha gostado do filme. O visual é lindo, as batalhas boas (embora concorde com o...
  10. E

    Petição para maus tratos a animais!

    Poxa... tava vendo outro dia na TV briga de galos... o coisinha mais detestavel... os caras deviam pagar caro por fazer uma coisa daquelas... não é diversão droga nenhuma, é maldade mesmo... Ja assinei o negócio aí... É sem graça... as lutas de gladiadores deviam voltar :twisted:
  11. E

    Livros que possui

    Nossa.. minha mãe não compra livros pra mim nem morta... Tenho o Contos, Sima, SdA e Hobbit apenas por insistencia. O resto é daqueles livros da coleção Objetivo. Leio tudio da biblioteca :mrgreen:
  12. E

    [Teste]: Quem é você no filme X-Men 2?

    Eu sou o professor X.. bizonho :eek: (pq eu sempre faço esses testes?)
  13. E

    [L] [Thoriën] [Pai, perdoa-os. Eles não sabem o que fazem]

    Então provado não foi. Mas concordo com você, é uma questão de FÉ. Se você tiver fé em algo, você acredita nesse algo, sem precisar de provas :wink: Então há chances. Oh, sim. Sagrado Feminino=Deusa.
  14. E

    Vestibular: eu TENHO QUE PASSAR!!!!!!!

    A última prova da Unesp foi a mais tranquila pra mim. Sem pensar muito deu pra responder todas e a redação ficou razoavelmente boa. O que matou foi o ventilador barulhento e a carteira capenga :? Dá pra saber qnto mais ou menos tem que acertar pr ter chances de passar (tipo a nota de corte)...
  15. E

    [L] [Thoriën] [Pai, perdoa-os. Eles não sabem o que fazem]

    Bom, não vou escrever um texto aqui sobre o que eu penso a respeito disso tudo que vc escreveu Tho, porque vc ja conhece de cor e salteado. Minhas concepções sobre Deuses, Jesus, divindades... são, no mínimo, diferentes de boa parte das pessoas... Concordo com boa parte do que o Feanor disse...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo