• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elginib- A Rapidinha

  1. E

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    minha mae me falo disso.. :/ ela deve ter confundido entaum
  2. E

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    o papa proibiu a leitura desse livro.. vc taum sabendo?? ridiculo na minha opiniao eh soh um livro.. :/
  3. E

    Adivinhas no Escuro

    numenor?
  4. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    hauhau..se ad proxima vez vc responde "errado" assim ... :lol: tah super certo.. e eh a fala da Morgana mmo...no gnde casamento
  5. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    pronto..arrumei uma.. vale colokar frase de livro?? bem.. vo coloka.. lah vai.. de que livro eh essa frase? ->Agora o poder do inverno foi quebrado, e a nova vida da primavera irá contigo e te levará à vitória...A vida da Deusa, a vida do mundo, sangue da terra nossa Mãe, derramado para...
  6. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    eu faria eu juro..se soubesse uma... faz tempo q naum leio.. enaum sei mas nada dos livros.. naum faço ideia..jah tentei pensar.. naum sai nada de nada de pergunta alguma.. Desculpa :(
  7. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    ixi..eu sei tb..... :D eh um relogio do mikey q ele ganho qndo criança.. se naum me engane os ponteiros saum os braços do mikey mouse :) acho q tah certo..soh confima.. se estiver.. podem postar vcs uma pergunta eu naum sei fazer isso :(
  8. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    "Auto de natal pernanbucano" e o autor eh Joao cabral de melo neto
  9. E

    Adivinhas no Escuro

    a espada de turin turambar?
  10. E

    Adivinhas no Escuro

    aragorn?
  11. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    vixi...naum faço a minima ideia do q eu posso perguntar... passo a vez
  12. E

    Bolão do Oscar 2005 - RESULTADO (pag 4)

    Filme 1-Menina de Ouro 2-O Aviador Diretor 1-Clint Eastwood - Menina de Ouro 2-Martin Scorsese - O Aviador Ator 1-Clint Eastwood - Menina de Ouro 2-Johnny Depp - Em Busca da Terra do Nunca Atriz 1-Hilary Swank - Menina de Ouro 2-Kate Winslet - Brilho Eterno de...
  13. E

    Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

    sufocado pela terra..... ele foi enterrado ateh a cintura e sua boca estava cheia de terra
  14. E

    Adivinhas no Escuro

    fala dos elfos na terceira era...na guerra do anel... o fim q fala o ultimo verso eh pq eles vaum partir dos seus reinos p/ o oeste pq eles naum poderaum viver mais na terra media depois q seus aneis perderem o poder o se foi nosso tempo eh q agora a quarta era sera dos homens a esperança q...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo