• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ELFOARQUEIRO

  1. E

    E se os Elfos tivessem pego o um anel?

    mas o galadriel e o elrond tiveram perto do um e ñ se coronperam intam chegamos a comclusão que os elfos tiveram o um
  2. E

    E se você tivesse o Um Anel?

    po é um caso a se pensar pq eu tive o um poderia fazer 100 e 1 coisas com ele porem dos perigos que é usalo eu seria cuidadoso
  3. E

    E se... Frodo não se oferecesse para ser o portador do anel?

    outro se ofereceria e talves a história ñ terio mesmo final
  4. E

    E se os balrogs não tivesse salvado Melkor do ataque de Ungoliant??

    ou ele moreria protegendo a silmaril por ganacia ou ele seria morto e ungoliante o mataria para comer a silmaril
  5. E

    E Se elfos existissem?

    Eu Seria A Pessoa Mais Feliz Do Mundo Eu SÓ Viciado Em Elfos
  6. E

    E se vc fosse um noldor, vc teria seguido Fëanor para a Terra-Média?

    Re: E se vc fosse um noldor, vc teria seguido Feanor para a Terra-Média? EU Não EU ADORARIA viver em valinor
  7. E

    alguem conhece algo sobre a magia elfica

    valeu a todos mesmo gente vou olhar um por um
  8. E

    Elfos podem resistir ao Um anel?

    isso no caso depende do elfo se ele for forte de corpo e alma eu axo q ele pode resistir sim
  9. E

    alguem conhece algo sobre a magia elfica

    por favor se alguem sabe algo sobre a magia elfica e kizer me ensinar eu ficarei imensamente grato
  10. E

    Que Monstro era aquele em Moria????

    claro era um balrog vc ñ viu o filme
  11. E

    Dragões X Balrogs

    claro que é o Balrog o dragão só tem assas e fogo e o balrog é todo de fogo tem o chicote i eu axo q outras armas tbm
  12. E

    Qual a verdadeira função do Um Anel?

    ele deixa sauron + forte e controla os fracos de espirito
  13. E

    Celegorm era loiro?

    vc lenbra da comitiva q ele trouce de valinor atraz de morgot eu to falando desses

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo