• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elfo_cinzento

  1. E

    Lothlórien: Novas Artes de Fãs

    Legal caras, continuem praticando cada vez mais, vcs estão evoluindo muito "Soh mesmo a prática levara a perfeição" Parabéns a todos pelos desenhos!!!! :) :)
  2. E

    Lothlórien: Atualizações da Semana!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH :lol: :lol: :lol: :lol: Muito boa mesmo a fotocharges, muito mesmo Toh quase morrendo de tanto rir!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
  3. E

    Lothlórien: Atualizações da Semana!

    Legal de mais mesmo, parabéns pela criatividade!!! :| :) :D :lol:
  4. E

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Primeiramente, obrigado por responder minha pergunta! E quanto a citação acima, realmente lembro que era chamada de "a bela", eu acho. Mas ainda tenho que me esclarecer sobre a questão das raças, eu fiquei mesmo muito intrigado quanto a isso!!! :roll:
  5. E

    Bilheteria!

    Cara, eu acho que a bilheteria eh mais que merecida, os filmes são simplesmente demais!!!
  6. E

    Efeitos especiais

    Concordo, acho que ele deveria no mínimo pegar fogo! Naum eh querer o mal do nosso querido gollum, eh que ficou muito "vazia" a cena!!! :P
  7. E

    Gollum, o precioso.

    Cara, eu achei muito bom, os efeitos ficaram impecáveis, cada movimento e expressão! Mas meritos para o ator que o interpretou, o cara mandou muito bem, no dvd eh bem fácil de ver que o cara dava sangue pro gollum ser o personagem que eh!!! :) :D :lol:
  8. E

    Roupas

    Na verdade, naum gostei muito foi da coroa que o legolas entra no fim, achei muito "delicada", apesar de ser muito fan do personagem, realmente acho que naum ficou muito bom!!!! :| :| :|
  9. E

    [RDR] Erros e Curiosidades

    Ei! Eh verdade que Sam vai para as terras eternas?? E que ainda da início a duas novas raças de hobbits??
  10. E

    O que vcs acham de...

    Caras, falar errado eh normal quando naum se sabe, acho que naum eh taum mau assim. O problema eh errar quando se sabe, aí a coisa muda de figura!! Até porque, nem todos tem o privilégio de tirar as dúvidas assim como nós!!!
  11. E

    Novo Texto: Lendas, Histórias e Tradições

    Realmente bem rande, mas vou lendo aos poucos. Gosto dessa iniciativa de colocar os textos para que possamos ficar mais atualizados sobre as estórias e etc...
  12. E

    Galadriel ou Elrond? Gandalf ou Saruman?

    Concordo plenamente Mithandir, acho que ele naum foi nenhum pouco sábio ao se deixar corromper! E quanto aos elfos, gostaria de ter como rainha a Galadriel, ela se mostra mais centrada!!!
  13. E

    New Line diz que pode fazer uma sequência de SDA

    Realmente, talvéz naum valesse a pena fazer uma continuação. Mas bem que eles poderiam fazer um forcinha pra produzir o silmarilion!!!!! Acho que eles conseguiriam com um esforcinho, sei lá?!?!? :roll: :roll:
  14. E

    A maior batalha da terra média !!!

    Iria ser mesmo muito bom, mas teria que sesr um filme soh de batalha!!! heheheh Acho que o único diálogo que assistiriamos eram os gritos!!!! ihiihihihih :mrgreen:
  15. E

    Desenhos nos créditos

    Naum sei ao certo de um endereço, mas se vc for no "google" e digitar "conceptart lord of the rings" vc vai encontrar vários!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo