• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por elfo pardo

  1. E

    Hobbits

    Aprecio muito a lealdade de Samwise Gamgi para com Frodo. Temperamento hobbit fundamental para a queda de Mordor!!!
  2. E

    O Retorno do Rei no SBT

    Alguém pode me explicar o que acontece com os cavalos de Gandalf, Aragorn, Legolas e companhia no ato final? Eles vão até os portões de Mordor chamar a atenção de Sauron, estão a cavalo e, quando a batalha começa... onde estão os animais??? Li o livro já faz 4 anos... e não me lembro se há...
  3. E

    O Retorno do Rei no SBT

    Parabéns ao SBT... pois não cortou nem um segundo do filme!!! Valeu
  4. E

    Blind Guardian

    Nightfall in the Midlle earth é totalmente ambientado na Terra-Média... show de bola!!!
  5. E

    Trilha Sonora

    Bem, gosto muito da Into the West, com performance de Anne Lennox, pois é uma canção belíssima, com acordes que transitam do suave ao agressivo com uma facilidade tremenda. Logicamente, não é a música mais trabalhada da trilogia, havendo outras em que o arranjo orquestral é mais elaborado...
  6. E

    Tom Bombadil fez falta?

    Tom fez falta, pois sem ele nem a Sociedade do Anel não existiria, dano Sauron como vencedor na guerra pelo anel.
  7. E

    As Crônicas de Narnia estão chegando!

    O leão Aslam está atacando nas telonas agora!!! Quero ver a bruxa ruir!!!
  8. E

    Vocês também passaram de repente a amar BG, Rush...?

    Eu ouvia Blind Guardian quando estava no colegial, sem conhecer muito as letras dos caras. Nessa época eu ainda não havia lido o livro, tendo apenas assistido à Sociedade do Anel. Quando li o livro e fiquei apaixonado pelas histórias de Tolkien, fiquei sabendo que algumas bandas de heavy metal...
  9. E

    Alguém tem um poema baseado em Tolkien

    J.R.R. Tolkien influenciou e ainda influencia muita gente em matéria de música e literatura. Alguém aí partilha dessa influência?
  10. E

    Trilha sonora de SdA vai ganhar edição especial com nove CDs

    Espero isso há muito tempo! eta sacada de mestre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  11. E

    Lá e de Volta Outra Vez: As Férias de um Hobbit - Capítulo 3

    Detalhes sobre as personagens enriquecem :mrgreen: a "viagem fantástica"
  12. E

    Pagão ou cristão - A visão de mundo de Tolkien

    O texto é bem elucidativo, trazendo à tona dados históricos muito importantes para se entender a obra tolkieniana. No texto, cita-se o fato de haver sucessivas nas narrativas do Silmarillion. No Antigo Testamento também podemos encontrar passagens relatando derrotas de Israel e Judá, em...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo