• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ELFO MACUMBEIRO

  1. E

    Teaser do Retorno do Rei!!!

    :o?: O som está meio distorcido, mas parece que alguém grita alguma coisa (no final do trailer - quando aparece o Aragorn com a Andúril) alguém sabe o que é?
  2. E

    Teaser do Retorno do Rei!!!

    EU SÓ NÃO VOU CHORAR POR QUE TEM MUITA GENTE PERTO.....VOU VER ATÉ NÃO TER NINGUÉM POR PERTO :cry:
  3. E

    Heresia

    Eu gostei de Lara Croft:Tomb Raider :oops:
  4. E

    Como VOCÊ faria o fim da trilogia ???????

    Desde que eu ví o primeiro filme eu esperava um final parecido com o que voccê disse.....bem... ainda há esperança. :grinlove:
  5. E

    "Artemis Fowl" (Eoin Colfer)

    Afinal eles vão ou não fazer um filme? :osigh:
  6. E

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    Eu estou lendo o novo livro(estou no início) e alguém PELO AMOR DE DEUS saceie :disgusti: minha dúvida: Esse tal de "Mndungus Flecher"(ou algo parecido) já foi citado nos livros anteriores? :o?: se sim que é ele?! :o?: :wall: eu não me lembro...
  7. E

    Trilogia - Matrix

    É verdade que a atriz que faz o Oráculo morreu né?!...gostava tanto do pentiado dela...
  8. E

    Filme de O Hobbit...

    A Warner e a New Line (ou seja lá qual empresa tiver os direitos autorais) tem uma mina de ouro em mãos, elas nunca vão perder essa oportunidade, apesar do Christopher não querer um filme do Silma... 8O <-eu concor do com ele.
  9. E

    Cena mais esperada em RDR

    Vocês realmente levaram a sério o que eu disse ?8O :mrgreen:
  10. E

    Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

    Ninguém tem que ter a mesma opinião que você, eu simplesmente adoro o Snape e a Rita, eles me matam de rir com as coisas que eles fazem :grinlove: OBS: eu adoro vilõe 8-) s
  11. E

    MÚSICA DA ENYA

    Alguém pode me passar a letra da músiva "May it be" da Enya (trilha sonora de "A Sociedade do Anel")?????????????
  12. E

    Vocês choraram?

    Quem mandou bem foi o Howard Shore.
  13. E

    Qual livro você gostaria de ver na Telona ?

    _ Fronteiras do Universo _Artemis Fowl _O Hobbit
  14. E

    Vocês choraram?

    Eu tenho a leve imprenssão de que quanto mais eu vejo (o que não é pouco) mais triste eu acho.
  15. E

    Harry Potter - Qual seu personagem favorito??

    Eu quase morro de tanto rir da Rita :grinlove:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo