• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por elfo.jean

  1. elfo.jean

    Qual a maneira mais criativa de matar um Orc!

    amarraria ele com uma corda elfica e arrastaria de cavalo por todos os pontos turisticos da terra media mas eu acho q naum ter orc suficiente pra tudo. mas seria legal...
  2. elfo.jean

    Que personagem do "Senhor dos Anéis" és tu?

    Ha !! q legal, sou um Mago !!!
  3. elfo.jean

    Aguarde: Nova Valinor - Em 8 Dias

    q legal !!! naum vejo a hora !!!
  4. elfo.jean

    Box Senhor dos Anéis + O Hobbit em Promoção na FNAC

    ae galera a minha ja garanti, acabei de pagar, ja to ansioso pra caramba !!!!! apesar de ja ter o SdA.quem estiver interessado eh bom se apressar pq so eh valida enquanto dura estoque.:joy::joy:
  5. elfo.jean

    Quem disse que Ajudar não vale a pena?

    realmente uma ótima ideia, pois incentivara pessoas a contribuirem com o conteúdo do site e não guardar só para si proprio. parabens!!
  6. elfo.jean

    O Hobbit: com vocês, as palavras dos diretores

    na minha opinião, diga-se de passagem, contraria a da maioria, não deveria ter filme coisa nenhuma! pra dois dias depois do lançamento aparecer aquele monte de poser's ? melhor continuar assim: só SdA filme, quem realmente gostar, procurará saber mais. bom minha opinião. vlw.
  7. elfo.jean

    O Hobbit: PJ + Sam Raimi?

    por mim, essa filme nem sairia ! o senhor dos aneis foi bom pra mais gente conhecer a obra do professor , e pronto, cumpriu seu papel.Quem realmente gostou, correu atras de mais coisa, com outro filme, toda essa magnifica obra cairia no modismo. com aquele monte de "poser's" falando de "senhor...
  8. elfo.jean

    Começa a entrega das camisetas Valinor

    tbm quero essa camiseta!!!! quando começaram as reservas para o proximo lote? vai demorar muito ainda? por favor não demorem! obrigado
  9. elfo.jean

    Abaixo-Assinado pelas Estendidas

    blz ja assinei tbm, agora é só torcer pra new line se tocar q aqui no Brasil ela terá nercado para este maravilhoso produto q são as verções estendidas desta ótima trílogia!!
  10. elfo.jean

    Estudando Sindarin? Tire suas dúvidas!

    Bom ,pra não incomodar muito ,gostaria só de um site q me desse o significado do meu (Jean). desde já ,obrigado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo