• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ->Elfo Gerreiro<-

  1. E

    Jogos que deveriam virar filmes!

    Mas qual dos dos jogos vc gostaria q fizessem o filme?????Porque há varios...... ps.:eu acho q ficaria melhor o Ocarina of Time.........
  2. E

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Desculpa........ :D .........eu não tinha lido..........pensei q o poema não tratava de SdA ou das outras obras.........pensei q fosse um poema de outra coisa......... :mrgreen: Da proxima vez eu leio beleza.............. :lol:
  3. E

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    eu pensei q esse jogo fosse sobre os livros.............. :o?:
  4. E

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    pelo q sei sei é:o emblema de durin............a arvore dos altos elfos.......e a Estrela da casa de Fëanor.........não são?? :o?: (eu achu q a bigorna faz parte do emblema de Durim........)
  5. E

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    Bem........na parte superior havia um arco com runas elficas............uma bigorna com um martelo........uma coroa com 7 estrelas..........e duas arvores carregando luas crescentes.......e no meio..........uma estrela com muitas pontas..........
  6. E

    Moda & barbas élficas ( e outros pêlos! )

    Vamos acrescentar um item a questão: -As elfas sofrem de menopausa???? :eek: Porque se elas sofrerem a meno pausa elas não poderiam engravidar.......... :tsc:
  7. E

    DESAFIO DE CONHECIMENTO - J.R.R. Tolkien e suas Obras

    eu tambem..........tudo q sei de Roverandom é o q li atras do livro em uma livraria.......... :mrgreen: (e algumas espiadas..........) mas é o numero mais proximo de 1......que não é 2.......e é inteiro.........
  8. E

    Jogos que deveriam virar filmes!

    Podim fazez primeiro o 1...........depois o 2 dando sequencia............... :mrgreen: (mas eu acho q é pedir demais) e eu acho q não ficaria muita porradaria.........se eles fisessem bem e a intenção não fosse de ficar muita batalha.............ficaria bom.......eles poderiam fazer com...
  9. E

    Discussão Série Zelda

    É verdade.........elas me dão nojo............ :lol:
  10. E

    Qual o seu hobbit preferido? (e por que?)

    Eu fiquei meio indesciso.......entre o Bilbo e o Sam.......apesar de eu adorar o Bilbo.....eu votei no Sam.......deve ter sido porque o SdA me marcou mais.....mas é uma pena.......eu queria ter votado nos dois..........mas não dá......... :tsc:
  11. E

    Pior cena de ADT

    eu não achei essa parte ruim........na boa.......foi uma parte comovente.......não sei se vc entendeu.....mas não queria dizer "Eu sou seu escravo sexual Sam"...........e sim "Eu sou seu amigo sempre presente pra te ajudar Sam"............entendeu???? :D na boa...... :cheers:
  12. E

    Quantas vezes você assistiu os filmes?

    Eu fui só 2x...........dá primeira eu estava viajando ,e eu vi em santos..........o cinema era bom........mas na segunda........eu fui no cinema daqui onde eu moro......e é cidade pequena........então não é muito bom.......alem disso...aqui não tem intervalo........então no final do...
  13. E

    Mudanças no SdA: SdA, SdA:ADT e SdA:RdR

    A pior parte foi a do Faramim............na hora, eu olhei pra tela e disse..."OQUE Q É ISSO"...fou revoltante........ Outra parte q eu já ouvi malharem foi a do exorcismo..........mas eu achei legal essa parte.....poe um certo toke de rivalidade entre Gandalf e Saruman.......qual sera q...
  14. E

    O que Tolkien diria dos filmes do SdA?

    Eu acho q ele gostar do filme........... 10 mil veses mais bravo pelas mudanças do q nós ficamos......... :x e 10 mil veses mais encantado pelas partes boas do q nós ficamos.......... :grinlove: De fato, eu acho,q ele gostaria do filme.........mas não chegaria a 0,01% de quanto ele...
  15. E

    Sam ou Frodo?

    Pag. 746 do volume unico.......... :mrgreen: !!!! Não.......é brincadeira :lol: ........mas se fosse verdade vc iria ficar assim ó: 8O !!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo