• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elfo de Valinor

  1. E

    Por que O Senhor dos Anéis será -e deve- ser refilmado

    Iiihhh, esse jornalistazinho mequetrefe não sabe é bost@ nenhuma :x NENHUMA outra nova versão de SDA poderá superar essa que Peter Jackson fez... E essa história de se valer somente de efeitos especiais... oras, que idéia de jerico, um filme não é feito apenas de efeitos especiais. Muito tosco e...
  2. E

    WETA na lista dos mais potentes sistemas de computadores

    hum... presumo que deva ter alguma malandragem nesse TOP500 aí, pois a WETA com toda certeza deveria figurar pelo menos entre os 10 primeiros :wink:
  3. E

    Nova Edição de The Silmarillion com Capa de Nasmith

    é verdade, tem isso também, mas acho que é como Parmandil falou, não ia sair em conta mesmo :x :disgusti: :| ei, Hobbit amigo, se a MF era pobre, podes crer que ela já não é mais com a venda dos livros de Tolkien :D :lol: :lol: :lol:
  4. E

    Nova Edição de The Silmarillion com Capa de Nasmith

    Pow, se a Martins Fontes tem a incrível "competência" de lançar trocentos livros do SDA e O Hobbit com trocentas capas diferentes, pq ela não poderia lançar essa nova edição de O Silmarillion? 8O
  5. E

    Novas edições das obras de Tolkien no exterior.

    bah, vc entendeu o que eu quis falar :? e achei que double-posts eram proibidos? :x
  6. E

    Kinder Ovo: O Senhor Dos Anéis - O Retorno Do Rei

    O que eu mais tô torcendo pra tirar é o vale que dá direito ao DVD, mas claro que as miniaturas também tão na lista :mrgreen:
  7. E

    Quadro de Alan Lee a venda no Sideshowtoy.com

    Será que vai ter muita gente querendo comprar essas maravilhas aí? :D 600 pilas não é pepino não :lol:
  8. E

    Nova Edição de The Silmarillion com Capa de Nasmith

    É nessas horas que eu digo: sorte que ainda não tenho O Silmarillion :mrgreen: espero que essa capa seja lançado aqui no BR, aí eu compro :D
  9. E

    Conheça "Mount Doom", Nova Coleção do TCG

    Tá louco, eu nem tenho ainda os primeiros que foram lançados... imagina quanto que não ia gastar agora comprando todas as expansões que já saíram 8O isso sem falar nos Boosters, 1 atrás do outro
  10. E

    Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

    não é por nada não, mas com 15 anos vc comete uns errinhos bem brutais aí de português, heim? :mrgreen:
  11. E

    Novas edições das obras de Tolkien no exterior.

    Cara.... 8O 8O 8O quem dera se eu pudesse comprar essas edições especiais, heim? Naah, mas já tô muito satisfeitíssimo e feliz com a minha edição única do SDA com a capa do Gandalf :mrgreen:
  12. E

    Qual o melhor personagem jogável do RdR?

    O Pippin também é um excelente personagem, ele é bem ágil, muito melhor do que o Merry e o Frodo. Agora Sam é Sam :lol:
  13. E

    Harry Potter Bate Recorde e RDR Perde Posição

    Os filmes de HP são uma maratona sem tamanho, com excessão do primeiro filme que não dá tanto essa impressão, embora não deixe de ser corrido do mesmo jeito :x tá louco, a coisa fica muito desconexa, sem sentido... fica um filme meio vazio, incompleto :? Imaginem se Dragon Ball Z tivesse...
  14. E

    O Retorno do Rei leva prêmio máximo do MTV Movie Awards 2004

    ah, que novidade :roll: e poderia ser diferente? :lol: :mrgreen:
  15. E

    Elijah Wood fala sobre o possível filme de O Hobbit

    Mas por acaso aquele rolo com o Christopher já foi resolvido? Se foi, que venha The Hobbit :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Só uma coisa: PELO AMOR DE DEUS, que esses caras nem pensem em pôr Elijah Wood como Bilbo. Não falo isso pq acho o Elijah péssimo ator não, iiihhh, longe disso, o cara...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo