• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elfo de Valfenda

  1. Elfo de Valfenda

    O Funk Carioca Atual é Funk pra Você?

    Re: Funk é música? Não , mil vezes não, pode ser qualquer coisa , mas música não é...
  2. Elfo de Valfenda

    Dj é músico?

    Não existe uma resposta certa pra essa pergunta, mas pelo simn pelo não vou no sim. Como todos já disseram, pra ser qualificado como músico o DJ tem de ter um conhecimento prévio sobre música, ao invés de ficar só rodando um cdzinho e escolhendo músicas. É "aquela coisa" né, alguns levam o que...
  3. Elfo de Valfenda

    Teste de expectativa de vida.

    Vou viver 92, uhuul , vocês vão me ver caquético andando por aí, haha.
  4. Elfo de Valfenda

    Aranha E.T.?? A origem de Ungoliant.

    Provavelmente... novamente Tolkien deixou-nos com a pulga atrás da orelha, heh.
  5. Elfo de Valfenda

    RPG D&D d20 - Mitologia grega, alguém se habilita??

    Concordo com Ainu, e a ideia de usar a magia Tranca é boa, alguém sabe usá-la?? Eu poderia ficar vigiando em forma de árvore.
  6. Elfo de Valfenda

    A busca por Morthond, A espada da Morte.

    José volta até o grupo e diz: - Bem, há um homem na barraca, mas ele está em sono profundo, dificilmente acordará, a não ser que façamos bastante barulho.
  7. Elfo de Valfenda

    A busca por Morthond, A espada da Morte.

    José se aproxima da baraca escondido de modo furtivo, e tenta ouvir qualquer barulho dentro da mesma: Esconder-se : [roll0] Furtividade : [roll1] Ouvir : [roll2]
  8. Elfo de Valfenda

    Nomes para banda

    É isso aí pessoal, eu aqui vou fazer parte de uma banda que tocara músicas com temática Tolkieniana :mrgreen: , só que ainda há uma dúvida cruel para nós integrantes, o NOME!!! Gostaria que alguém aqui do fórum indicasse um nome bom para a banda , que por enquanto se chama somente...
  9. Elfo de Valfenda

    A busca por Morthond, A espada da Morte.

    José fala aos companheiros, o mais baixo possivel para não ser notado: - Estou pensando em olhar por baixo desta barraca a nossa frente, talvez haja algum suprimento lá dentro, mas tenho medo da possibilidade de haver homens lá também.
  10. Elfo de Valfenda

    Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

    Alana olha para o resto do grupo de modo estupefato, e diz : - Bem, que provas vocês tem de que ele realmente é o assassino, além do nosso testemunho?? Creio que ele não tenha feito isto por exclusiva vontade, mas se formos presos por invadir sua casa nunca descobriremos, mas caso decidam por...
  11. Elfo de Valfenda

    A busca por Morthond, A espada da Morte.

    Fortitude : [roll0] Dano : [roll1] José concorda com Eothén e não consegue enxergar mais nada além da possibilidade de conseguir alimento.
  12. Elfo de Valfenda

    Como se mata um elfo?

    Poxa, não to gostando dessa conversa de matar elfos sabe...
  13. Elfo de Valfenda

    Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

    Tentando de novo : Furtividade : [roll0] Esconder-se : [roll1]
  14. Elfo de Valfenda

    Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

    Alana percebe o vulto e tenta segui-lo pelo beco, sem ser percebida pelo mesmo. Esconder-se : 1d20+19 Furtividade : 1d20+19 Errei o código de rolagem de dados ¬¬.
  15. Elfo de Valfenda

    Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

    Alana parou enquanto observava, ao ouvir o comentário do homem responde: - Sim, realmente é algo terrível, depois de tanto tempo em guerra, quando estavamos a ponto de conseguir que houvesse paz entre Atenas e Esparta, alguém assassina a sacerdotisa de Atena, causando um disturbio no acordo de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo