• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elfo de Lothlórien

  1. Elfo de Lothlórien

    Qual sua parte favorita do Silmarillion?

    Difícil escolher uma parte mas fico com alguns momentos que me foram impactantes: o juramento de Fëanor, o duelo de Fingolfin contra Morgoth, a Queda de Gondolin entre outros.
  2. Elfo de Lothlórien

    HARPER COLLINS BRASIL É A NOVA CASA DE J. R. R. TOLKIEN – E PROMETE OBRAS INÉDITAS

    Eu tava há um bom tempo sem visitar o fórum e essas duas notícias me reanimaram a voltar para cá, lugar que tenho um carinho bem grande e agora pra ficar, conforme possibilidades de tempo :)
  3. Elfo de Lothlórien

    ALS Ice Bucket Challenge

    Ele 'convocou' Tina Fey, Ricky Gervais e Ty Burrell para brincadeira. 'Que eu saiba, sou o primeiro a fazer isso pelado', brincou personagem. (Foto: Reprodução/Muppets) Kermit, o sapo dos "Muppets", aceitou o desafio do balde de gelo. O personagem gravou um vídeo publicado no perfil do...
  4. Elfo de Lothlórien

    Senado estuda abolir “ç”, “ch” e “ss”

    O problema é esse: ter o que fazer eles têm, o problema é FAZER.
  5. Elfo de Lothlórien

    Notícias Jogadores cristãos pedem para Guarani tirar índio caboclo do uniforme

    A culpa nunca é deles. Essa eu quero ver.
  6. Elfo de Lothlórien

    Show do Blind Guardian no Brasil = )

    Se aí está assim o que dizer daqui do Rio. Isso aqui tá morto de show, e quando tem algum interessante é em Caxias (vide Sepultura, Angra)! Ano passado, em Niterói, rolou um festival (!) com Mindflow e Andre Matos, mas sem sinal de outras edições. Lembro de quando o Borknagar ia vir aqui ano...
  7. Elfo de Lothlórien

    GVT tocando o horror de novo - agora serão 35Mbps

    Estou considerando seriamente mudar da Virtua pra GVT. O serviço não tá satisfatório pra mim (o preço muito menos) e aqui em Niterói foi onde eles chegaram arregaçando primeiro no Estado do Rio. Finalmente a banda larga começa a dar bons sinais (e preços) nesse Brasil. Resta saber se a GVT é...
  8. Elfo de Lothlórien

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    Apesar de curtir todas as bandas ali, umas mais outras menos, creio que melhor seria música instrumental folk, celta etc. para momentos calmos e aí sim, pra guerra e momentos tensos alguma coisa de Metal. Imagina ouvir Amon Amarth dentro da floresta de Lothloryen? Não rola né...
  9. Elfo de Lothlórien

    Astrônomos acham planeta habitável "perto" da Terra

    Eu ainda acho que o universo é grande demais pra ter só a gente aqui...
  10. Elfo de Lothlórien

    Aqua - Angra 2010.

    Sem dúvida o Edu tá sabendo usar melhor a voz, mas vejamos um exemplo: no Aurora Consurgens, que pra mim não é um cd ruim mas apenas diferente, ele não usou de agudos estridentes. Na minha opinião, há um senso comum de que se você for cantar no Angra tem que soltar agudos sobrehumanos, ou seja...
  11. Elfo de Lothlórien

    Aqua - Angra 2010.

    O single é bom, sem dúvida, o instrumental está dentro dos padrões do que se espera do Angra. A única coisa que pra mim deixou a desejar foi o vocal do Edu. Eles ainda insistem em botar o cara pra cantar agudo. Ele mesmo já disse: "Eu sou um barítono cantando agudo". Não soa natural.
  12. Elfo de Lothlórien

    O que vc sentiu ao ler o final do livro "O Retorno do Rei"??

    Quando Sam diz "Aqui estou de volta" eu pensei em tudo que todos eles passaram pra chegar naquele momento de paz, todos os perigos e situações, sendo que poderiam ter jogado tudo pro alto e virado as costas pra todo aquele problema de "salvar a Terra-Média".
  13. Elfo de Lothlórien

    Opeth

    Desde quando ouvi o Watershed pela primeira vez eu fiquei embasbacadamente abismado que o Metal ainda fosse me surpreender dessa maneira. O Opeth em pouco tempo se tornou uma de minhas bandas favoritas, com toda certeza. Todo esse lance do contraste extremo/calmo me atraiu muito, uma mistura...
  14. Elfo de Lothlórien

    Professor é demitido de escola por participar de uma banda de Death Metal

    Claro, sem dúvida, mas convenhamos que quando se fala de "Heavy Metal" as pessoas já torcem o nariz. As crianças deveriam ser ouvidas também, pois, segundo o texto, têm 14 anos e, portanto, capazes de ter uma opinião sobre tal fato. Eu mesmo já tive aula com um cara que curte Metal e isso não...
  15. Elfo de Lothlórien

    Professor é demitido de escola por participar de uma banda de Death Metal

    Como se o fato de o cara ter uma banda de death metal fosse mudar o caráter e a competência do sujeito de dar aulas. Conheço gente que curte metal extremo e é excelente na profissão que exerce, independente do gosto musical. Só há uma coisa a dizer: RIDÍCULO. Pensamento típico de gente hipócrita...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo