• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ElfHelm

  1. E

    Por que metaleiros gostam de Tolkien?

    Na minha opinião o principal fato é a temática mesmo, de poder e glória que ambos transmitem. A sensação de ler uma obra de Tolkien ou de ouvir sua banda preferida são muitos parecidos. Tem esse lado que ambos são "cults" (livro não filme) e quem fã sabe que estou falando.
  2. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Caros amigos, o que dizer de um filme que por 3 vezes, fez lágrimas escorrerem pelo meu rosto, um filme que me fez sentir aquele arrepio que começa na espinha e percorre todo o corpo, e depois de tudo fez sentir um profundo vazio, quase uma depressão, digna de quando eu terminei de ler o SDA...
  3. E

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Alguem já ouviu Morgana Lefay ????? Eles tem uma musica chamada To Isengard, na qual a letra foi tirada do SDA. A propósito eu sei que não tem muito haver com o tópico ou se tiver outro relacionado a isso favor me informar, mas alguem já pensou em fazer um tatoo inspirada nos livros ou no...
  4. E

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Essa pergunta é difícil, mas eu fico Time Stand Still (at the Iron Hill), pois narra a Batalha entre Melkor e Fingolfin.
  5. E

    Por que as mulheres não gostam de SdA ?

    Meu Deus !!! como ela tem coragem de dizer que nos filmes de PJ e principalmente na obra de Tolkien na há demonstração de sentimentos ou de emoções... E outra o q seria ser nerd ??? qual a definição ?????? pq na boa eu acho q não sou não
  6. E

    Qual seus personagens preferido em Senhor dos Aneis?

    :mrgreen: O meu preferido é o Aragorn, mas eu adoro também a Eowyn principalmente pelo fato de ela não aceitar o papel colocado a ela, valoroso também, de cuidar do restante do povo de Rohan que não cavalgou para os campos de Pellenor, mas sim querer viver a glória de uma guerreira.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo