• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ElfaGreenleaf

  1. ElfaGreenleaf

    Família de Gales vive em casa "estilo Hobbit"

    Re: Família de Gales vive em casa "estilo Hobbit" Nossa...que sonho!!!!!
  2. ElfaGreenleaf

    A fala mais emocionante dos filmes

    Nossa...difícil selecionar, pois a cada minuto que passa do filme, algo novo e mágico aparece...e cada ação ou frase que se passe é tão rico em detalhes e emoção, que tudo se torna especial e envolvente. Realmente, complicado falar de uma só.
  3. ElfaGreenleaf

    E se Frodo não tivesse resistido ao ataque da Laracna?

    Eu já acredito no Sam sim, até porque grande parte das forças de Frodo para carregar o UM vinham de Sam. Acredito que ele iria conseguir, faria o trabalho, assim como foram designados, ele e Frodo, claroi que o fardo dele era acompanhar Frodo, mas a missão em si, era destruir o anel. Ele...
  4. ElfaGreenleaf

    Abaixo-assinado nas Mãos da Warner

    Aiiii...medo....será? Tomara....mas vamos crer q vai dar tudo certo... Abraço familia Valinor!!!
  5. ElfaGreenleaf

    O Hobbit confirmado para 2009

    Bom, de uma forma, ou de outra, estou ansiosa pra ver o resultado disso tudo! Aliás, com certeza estamos todos... Abraço familia Valinor!
  6. ElfaGreenleaf

    Esquentando os Tamborins (Élficos): Nacional da Valinor

    Ei, tb sou de SC!!! Também quero ir! Bjão pra todos e ja aproveitando a oportunidade, quero desejar um ótimo carnaval a todos!!! Bju bju bju!!!!
  7. ElfaGreenleaf

    Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

    Linda linda! Vou querer com certeza! Meu voto tá dado...Bjão a toda familia Valinor!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo