• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elfa de Valfenda

  1. E

    Qual a melhor atuação?

    Todos foram mto bons, mas assisti RdR de novo esses dias e prestei atenção em quão boa foi a atuação do Bernard Hill...Théoden foi bastante convincente e comovente. Destaque tb pro Faramir, que não consta da lista, tb gostei mto da atuação do David alguma coisa lá...
  2. E

    Feliz Ano Novo - Ná alya i vinya loa

    Feliz Ano Novo a toda a galera da Valinor!!!!! Que este maravilhoso site continue com esse sucesso por muitos anos!!
  3. E

    Atalho até Cogumelos: nova trívia no ar!

    Na minha deu erro qdo eu quis fazer de novo...só pde fazer 1 vez....será q é isso?
  4. E

    Atalho até Cogumelos: nova trívia no ar!

    64% só! Bom, mas tem um tempinho bom q li os livros, e fiz sem ajuda deles...até q não foi tão ruim!!
  5. E

    Gandalf em O Código da Vinci

    Achei muito boa a escolha... ele vai dar um bom Teabing, o meu adorado Ian McKellen, sem contar q o personagem tb é "Sir"... é parecido com o q eu imaginava, menos o cabelo branco! Já o Robert Langdon eu tb imaginava alguém com mais cara de garanhão, como o pierce Brosnan ou o Clonney, já...
  6. E

    Viggo Mortensen beija diretor na boca em Cannes

    O QUE É Viggo Mortensen de bigode?!?!?! :roll: :? :roll: ....... ele tá horrivel... por isso q a foto saiu dakele jeito!!! Bom, já tá comum isso né ...mas preferia q fosse em mim.....SEM BIGODE!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  7. E

    Frases da Literatura.... Só as melhores e inesquecíveis!

    Tem algumas q eu gosto, mas n sou muito boa em lembrá-las...Lembro-me desta: Não tive filhos; não transmiti a nenhuma criaturao legado da nossa miséria. Fim do livro (não tenho certeza de que é assim exatamente... :o?: )Machado de Assis, Memórias Póstumas de Brás Cubas...muito interessante o...
  8. E

    Qual o pior livro q vc já leu?

    Bom, nao tou acompanhando a discussão, mas vamos lá...o pior livro que já li até hoje acho que foi Fogo Morto, não lembro o autor, mas li no colégio, cara é muuuito ruim, e não é personagem nem nada: ele é monótono, não anda, vc ler 2 páginas penando...foi a experiencia mais triste com leitura...
  9. E

    "O Código Da Vinci" (Dan Brown)

    Bom, eu li o livro e adorei...é muito interessante, divertido, te prende até o fim. Essa mistura entre fatos e ficção, lendas e histórias reais é bem legal, aguça a imaginação, e te instiga a pesquisar sobre o assunto em busca de coisas concretas, em que realmente se pode acreditar... eu...
  10. E

    Versões Estendidas (e seus DVD's)

    Ué, lá tem SPOILER !!!!! :eek: Tá com soninho Mirth?? Já n vê direito.... :lol:
  11. E

    Dicas de Sites para Importar a Versão Estendida

    uma perguntinha....a versão comprada nos EUA, ou qualquer outra em ingles, tem legendas em ingles? pq ao menos com as legendas eu entendo.... valeu galera!
  12. E

    [Artigo] Um ano sem Tolkien nas Telonas

    Parabéns aos autores do artigo!!!! Para os fãs (novos ou não) de Tolkien, esse artigo nos faz lembrar toda a expectativa e ansiedade da espera de cada um dos filmes, da alegria e deslumbramento de quando víamos os filmes na telona, e depois a ansia de discussão sobre os detalhes, melhores cenas...
  13. E

    [Artigo] Um ano sem Tolkien nas Telonas

    Parabéns aos autores do artigo!!!! Para os fãs (novos ou não) de Tolkien, esse artigo nos faz lembrar toda a expectativa e ansiedade da espera de cada um dos filmes, da alegria e deslumbramento de quando víamos os filmes na telona, e depois a ansia de discussão sobre os detalhes, melhores cenas...
  14. E

    A mais bonita

    Bem, eu votei na Liv, mas sinceramente vou dizer que o tipo de beleza dela nao me agrada muito nao.......acho ela bonita sim, mas nada de maaaais, noooooossa, que gaaaaaata.....sou mais eu!! hihihihihihi :lol: :lol: A Cate tem um rosto meio estranho, apesar de eu adorar ela....e a...
  15. E

    Bilheteria!

    Pois é galera, realmente é pouco omontante q O Dia Depois de Amanha faturou nos EUA, mas cá pra nós, n vejo muita surpresa, pq o filme é ruimzinho viu...... todos em perigo e chega o americano herói e salva a todos!!!!!!!!!!!!!!!q emoção........ :x é disgusting.....sem sal demais, o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo