• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Eleuvis

  1. Eleuvis

    # EN MUD # [+Curitiba]

    Poderia ser 7 de setembro, mas está meio em cima.... Aproveitar o feriado do dia 2 ou 15 de Novembro seria o mais ideal. Há ainda a opção por 12 de outubro.
  2. Eleuvis

    En Mudder Curitiba = )

    \o/
  3. Eleuvis

    Noel?? Lena?? AfFFffffFf

    Só um obs: que o pingüim esteja comigo, pq ele é meu! Ninguém bota a mão no Ping sem a minha autorização. Pronto, agora vcs podem voltar a discussão =/
  4. Eleuvis

    Moda Mud - Casar!

    Muito mais?? ...er.. bem... isso você pode guardar pra sua futura esposa... (Eleuvis bate a mão na testa exclamando 'Maldito Freud!')
  5. Eleuvis

    Cidades natais e Academia nova

    Bem... a oeste de Bri corre uma estrada, a Velha Estrada Norte. Após essa estrada se cruzar com a Grande Estrada Leste, ela recebe o nome de "Caminho Verde". Como o Caminho Verde que levaria a Isengard ainda não foi criado, temos momentaneamente um "mini-caminho verde" ^^. Assim, Isen foi...
  6. Eleuvis

    Moda Mud - Casar!

    o.O... e depois quem precisa usar óculos sou eu....
  7. Eleuvis

    EN Franca!!

    tendo um lugar pra dormir ai, ta bom pra caramba :)
  8. Eleuvis

    EN Muddeiro

    EI! Isso é algum preconceito com pessoas baixinhas? Vocês agindo dessa maneira realmente magoam meu coração.... "Felizes são as pessoas que possuem amigos. Mais felizes são as pessoas que podem conviver com eles." PS: Aquela manifestação masculina de violência do domingo não pode ser...
  9. Eleuvis

    EN Muddeiro

    E se eu fosse na sua casa e pedisse para sua mãe para deixar que eu te acompanhe (eu tenho boa aparência, sou um rapaz de família...) quem sabe se ela não libera??? :)
  10. Eleuvis

    EN Muddeiro

    Desculpa a pergunta idiota, mas e o encontro de Janeiro em Curitiba?
  11. Eleuvis

    De onde você é?

    Da última vez que ouvi falar da sua casa, ela tinha sido desabilitada e lançada ao mar...
  12. Eleuvis

    EN Muddeiro

    Não tem como algum colaborador ou alguma colaboradora (de preferência :)) do mud ceder um sofá com uma coberta para um pobre maia :P.... só a viagem custa quase os olhos da cara... Vai né, ninguém pra dar uma forcinha???
  13. Eleuvis

    Moda Mud - Casar!

    Aproveitando o final da noite, Feliz Aniverssário Derinthuck!!! :D :D :D
  14. Eleuvis

    Moda Mud - Casar!

    Pelo jeito os bons costumes já não existe mais entre essa juventude que tão cedo se aventura pelo caminhos do amor...
  15. Eleuvis

    [Meio-Tutorial] Como ser um membro de um clã?

    Cadê as ideologias??? Onde foi parar o contexto histórico cultural do clã? Por qual motivo ele existe? Por que voce deveria fazer parte de um clã? O que vocês querem?.... Essas e outras perguntas seriam interessantes serem respondidas antes de criar um novo clã "a la louca" :| ... Hora de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo