• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por elessar_

  1. E

    Exército dos Mortos

    Na verdade os mortos ajudam mais durante o saque aos corsários... No livro, sua participação no pelennor é reduzida (não é essa carnificina do filme), são os exércitos restantes (Dol Amorth, Gondor, Rohan e Aragorn, Legolas e Gimli) que revigoram-se e, aproveitando-se do terror causado nos...
  2. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Na verdade essa parte da narrativa não é citada explicitamente no livro... O que é colocado apenas é que Sam encontra Frodo enrolado na teia exatamente com aquele aspecto do filme (teia dos pés aos ombros e espumando pela boca)... O PJ poderia ter tido o cuidado de colocar a Laracna atacando o...
  3. E

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    É o lider daquele povo de homens selvagens da floresta (o baixinho atarracado que chamava os orcs de gorgûn). Vc deve lembrar, ele avisa aos rohirrim que há um grupo de orcs patrulhando a estrada e mostra uma estrada secreta que era usada nos dias antigos pelos homens de Gondor... Por isso, ele...
  4. E

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Senti falta da convocação do exército dos mortos na pedra de Erech (aquele bate-papo com o fantasminha ficou bizonho, podia ter sido mais sombrio e sutil...) Além do Boca de Sauron...
  5. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Não me lembro exatamente, mas havia alguma relação com o ferimento no braço provocado pelo capitão de Angmar (rei bruxo), que nunca realmente cicatrizou, e com o fato de ter ficado sozinho em bolsão, acabando entediado com a vida no condado após o término do livro (na verdade passam-se alguns...
  6. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    O Retorno do Rei sem dúvida é o melhor dos três fimes! Como película é um épico marcado pela emoção e heroísmo de seus personagens. Porém, quanto a nós (fãs de Tolkien) é um excelente resumo do terceiro livro.... Algumas partes ficaram inacreditávelmente sensacionais, como por exemplo o...
  7. E

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    03:28 da manhã do dia 26/12... O Retorno do Rei sem dúvida é o melhor dos três fimes! Como película é um épico marcado pela emoção e heroísmo de seus personagens. Porém, quanto a nós (fãs de Tolkien) é um excelente resumo do terceiro livro.... Algumas partes ficaram inacreditávelmente...
  8. E

    O Retorno do Rei

    03:28 da manhã do dia 26/12... O Retorno do Rei sem dúvida é o melhor dos três fimes! Como película é um épico marcado pela emoção e heroísmo de seus personagens. Porém, quanto a nós (fãs de Tolkien) é um excelente resumo do terceiro livro.... Algumas partes ficaram inacreditávelmente...
  9. E

    O Retorno do Rei

    Chegu a hora galera !!!! Vou ver as 19h, comento mais tarde!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo