• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por ***Elessar***

  1. E

    Qual o motivo de muita gente não respeitar as obras de Tolkien?

    Bem, Vivian, eu não disse que eles sejam os culpados, ou que façam isto por capricho. É claro que isto é coisa de costume, de convívio... coisa que é passada de pai pra filho, de professor pra aluno, e enfim, seria preciso uma verdadeira reforma cultural para mudarmos isto. E também nem acho que...
  2. E

    MGM responde petição e carta enviada por fãs sobre filme de O Hobbit

    Espero que andem rápido... nunca se sabe, alguns atores andam bem idosos... E também, desde 2001 eu tô esperando essa porcaria de filme, andem rápido.
  3. E

    Qual o motivo de muita gente não respeitar as obras de Tolkien?

    Não gostam porque nõ foram acostumados a ter cultura de qualidade. Sem qualquer conceito moralista de que "não existe cultura ruim, porque cultura são os hábitos de um povo e parará". Um povo que está acostumado a ouvir funk, a ler Minha Novela, e assistir Rede Globo 24 horas por dia, um povo...
  4. E

    Roverandom......

    Bem, esses dias, vasculhando na net, encontrei à venda o livro Roverandom, de tolkien.... na descrição dizia que o livro era sobre um cachorro (Rover), entre outras coisas........ isso despertou minha curiosidade. alguém aí já leu o livro???? sabe mee informar se é bom, se compensa comprar e...
  5. E

    As 10 melhores músicas!!!

    Por acaso essa aí nãao seria: I Don't Want To Miss A Thing??? do armageddon As minhas preferidas são:: Todas do System of a Down Save The Population - Red Hot Chilli Peppers One Last Breath - Creed Olhos Certos - Detonautas Roque Clube Revolving Door - Crazy Town Não Sei Viver sem Ter...
  6. E

    Jogo da Criptografia

    Pô, esse tópico tah parqdo desde novembro?????? sakanagem véi. msm assim vou postar um aki. bem simplinho........ z doxrzc nzd jxósd - e htjehde se htz 1º: Foi usada uma mesma criptografia em 2 versões. 2º: Os acentos e o travessão(-) não são criptografados
  7. E

    É verdade que o Ian Holm já foi Frodo?

    Peraê, série pra TV?????? Alguém podia me informar se isso realmente existe???? Eu nem sabia, na verdade que tinha uma adaptação para o rádio............ se alguém souber de algum link onde eu possa baixar trechos dessas 2 adapt., me avise urgentemente. ou postando aki. ou pelo meu email...
  8. E

    Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

    Bem, já está mais do que confirmado que nao irá ter O Expurgo, portanto, não adianta tentarmos formular hipóteses relacionadas à causa desse corte... o que me intriga é se essas cenas não serão exibidas nem na versão EE??????????? Afinal, elas foram filmadas, ao menos?????
  9. E

    Taí o Que Você Queriam: As Salas de Cinema das Estendidas!

    Pô, soh 2 semanas no máx. ............... eu tava feliz pq vou prqa bsb em janeiro.......... orra meu..... uqem sabe eu vá esse mês............ pq se eu fikar sem ver esse filme................ I'LL DIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  10. E

    Viggo Mortensen

    Ele apareceu sim, no programa Falando Francamente, do SBT............ no intervalo da Sessão da tarde, fui zapear e encontrei o ator dando uma entrevista muito "infrutífera"...........
  11. E

    Que ator se deu bem com o sucesso da trilogia?

    Bem, dizer que Christopher Lee teve apenas uma atuação mediana, sem levar em conta a contribuição desse ator para a história do cinema, é como dizer que Tokien escreveu um livrinho, sem levar em conta a mitologia e o universo criado por Tolkien. Já no caso de elijah wood, também não consigo ver...
  12. E

    Que ator se deu bem com o sucesso da trilogia?

    Bem, primeiro eh uma injustiça completa dizer que Christopher Lee foi "apenas mediano" em Ajuste de Contas, sem levar em consideração dezenas de outros filmes que Christopher fez. Elijah Wood também não é iniciante, como vc diz........... ele jah atuou em vários ooutros filmes, como Prova...
  13. E

    Boromir ou Faramir?

    Bem, em relação ao filme, o Pippin eh mais divertido, por suas burradas e as encrencas em que ele se mete. mas no livro, o Merry se destaca no capítulo O Expurgo do Condado... naum é nem preciso dizer por que, neh??? (spoiler).. E sou mais o Boromir, por ter lutado e resistido até o fim de suas...
  14. E

    Expurgo do Condado: Não Terá!!!!

    Bem, já foi dito pelos próprios produtores que foram gravadas todas as cenas importantes do filme, mas nem todas serão colocadas no filme.... culpa da edição.. bem, quanto ao sam não ter olhado no espelho de galadriel, essa cena poderia ser mostrada em flashback, como jah foi dito...
  15. E

    Frodo, Sam e Gollum em Minas Tirith?

    bem, eu nunca joguei o rdr, apenas a versão anterior (as duas torres). mas o jogo eh mto bom......... o q acontece que ele naum segue à risca o livro................ pois é possível jogar com vários personagens, em cenários iguais, o que facilita esses erros........... aliás, meu colega tem esse...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo