• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elessar Tasardur

  1. E

    Classificados do Fórum

    Procuro representantes em diversos locais do Brasil, excelente empresa que atua em mais de 147 paisés. Para maiores informações segue e-mail. elessarm@gmail.com msn: deleekatia@hotmail.com
  2. E

    Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

    http://www.youtube.com/watch?v=mb1Xm7FQ0UQ
  3. E

    Osama bin laden está morto

    Meu Caro amigo Caio estive em visita aos EUA por esses dias e ate eles acham uma grande mentira a morte de Elvis Presley. Michel Jackson e do presidente Kennedy, resaltando que isso e mera especulação, e o ponto de vista e diferente de uma pessoa para outra. Em tempos não muito esquecidos como a...
  4. E

    Osama bin laden está morto

    Resumindo acho que não tem nada no caixão jogado no mar....
  5. E

    PC World of Warcraft

    continuo jogando no gurubashi
  6. E

    Osama bin laden está morto

    Pode sim ser inventado como pode não ser, podem ter dado anistia em troca que ele parasse os ataques e suas aparições publicas. Pode ter feito plastica e afins quem vai saber.
  7. E

    Osama bin laden está morto

    Elendil disse tudo. Analisando o teor de todo o acontecido e muito estranho.
  8. E

    PC World of Warcraft

    char: Thism realm:gurubashi guilda: Legião brasileira Facção:Alliance
  9. Imported Item

    Imported Item

    Querendo a mamãe hehe
  10. Imported Item

    Imported Item

    Isso q nasceu com 38 semnas , queria ver se fosse de 40 semnas
  11. Imported Item

    Imported Item

    1º Beijo da mamãe no bebe...
  12. Gabriel chegou

    Gabriel chegou

  13. E

    PC World of Warcraft

    Re: World of Warcraft (PC) eu to com alguns addons aki mas o mob info ta dando pau alguem tem um melhor?
  14. E

    PC World of Warcraft

    Re: World of Warcraft (PC) eu to no warsong palla 70 alliance
  15. E

    Love Hina (idem, 1998)

    Re: Love Hina Povo eu tenho os episodios acho q da primeira temporada de love hina assisti todos e muito bom. recomendo a todos

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo