• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elessar Hyarmen

  1. Elessar Hyarmen

    Campeonato Paulista 2022

    Olá! Como estou em São Paulo vou torce para o Bragantino.
  2. Elessar Hyarmen

    Quem é esse cara que aparece no filme???

    nem tudo é perfeito, aliás, nessa trilogia nada é perfeito
  3. Elessar Hyarmen

    HARPER COLLINS BRASIL É A NOVA CASA DE J. R. R. TOLKIEN – E PROMETE OBRAS INÉDITAS

    A editora Martins Fontes com perde os direitos de publicação dos livros já lançados por ela? A editora Martins Fontes com perde os direitos de publicação dos livros já lançados por ela?
  4. Elessar Hyarmen

    Esses astros foram ignorados por suas seleções e podem não jogar a Copa

    Neymar bem que poderia ser ignorado. Ele é um bom jogador, mas pareçe uma criança que até hoje nos momentos decisivos se descontrola em campo.
  5. Elessar Hyarmen

    Copa do Mundo 2030 - No Uruguai?

    Se for na Américo do Sul, será na Argentina e Uruguai, mas do jeito que a China está, pode ser até que a copa vá para lá. A China tem muita grana e o futebol está se popularizando por lá
  6. Elessar Hyarmen

    Quem até o momento é o melhor jogador do século XXI segundo a Valinor?

    Eu gosto mais do futebol do Messi, ele é gênio, embora não tenha feito grandes jogos nos dois ultimos anos. O CR merecidamente ganhou o titulo de melhor do mundo. O Neymar para ser o melhor do mundo, precisa primeiro virar homem. Está muito moleque, imaturo e sem condições de encarar as...
  7. Elessar Hyarmen

    Conmebol pode chamar Espanha, Portugal, Itália e França p/ Copa América

    Nunca soube de algum convite da Sulamericana para a confederação canadense de futebol, na minha opinião, é até falta de respeito.
  8. Elessar Hyarmen

    Mensagem Elrond-Galadriel

    A cena dos elfos chegando em Helms é bonita, e acho que dos males, é um dos menos piores. O foda foi realmente a morte de Haldir. Nossa! Nada a ver isso...
  9. Elessar Hyarmen

    Conmebol pode chamar Espanha, Portugal, Itália e França p/ Copa América

    Deveriam dar oportunidades para outras seleões da America Central e para o Canadá
  10. Elessar Hyarmen

    Sobre Aman e a Rota Plana

    Essa sua explicação Neoghoster, mas faz fazer um paralelo com o espiritismo, sério! No sentido de que como os elfos estão com os Valar e Maiar, numa condição "espiritual elevada". A terra de Aman é como se tornasse uma "colônia espiritual", no sentido amplo, onde os elfos permanecem no mundo...
  11. Elessar Hyarmen

    Relendo as Obras, em que parte você está?

    Bom, eu dei uma parada com o SDA e começei a ler Os Filhos de Húrin, que por sinal é uma história muito depressiva. Estou no capítulo que Beleg é capturado pelos proscritos e torturado pelos mesmos. Mas Túrin, como é orgulhoso, não aceitou retornar a Doriath e ser recibo por Thingol para ganhar...
  12. Elessar Hyarmen

    O caso do goleiro Bruno!

    É uma pena que ele tenha feito tal crime. Agora está pagando por ele. Fico triste
  13. Elessar Hyarmen

    Alguém já leu o livro do Ives Gandra Filho sobre Tolkien e SdA?

    Conheço o livro mas eu nunca li. Lá pelos anos de 2005 a 2009 eu encontrava esse livro com certa facilidade nas livrarias daqui da minha cidade, mas hoje em dia não vejo mais.
  14. Elessar Hyarmen

    Se SdA fosse feito em dois filme, onde seria a divisão?

    Ainda penso que o SDA em dois filmes é foda para fazer. Eu teria muitas dificuldades em fazer o corte o primeiro para o segundo filme. Da forma que foi feita, em três partes está bom demais.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo