• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elessar Adan

  1. E

    Será que Tolkien preferia o Senhor dos Anéis?

    Olá amigos!! Com toda certeza Tolkien tinha um carinho especial pelo Senhor dos Anéis. Mas não nos esqueçamos que O Hobbit foi seu primeiro livro. Não dá para esquecer da primeira vez, se podem me entender. Acredito que ele tinha um amor pelos livros que escreveu que se passaram na Terceira...
  2. E

    Será que Tolkien preferia o Senhor dos Anéis?

    Bem, amigos!!! O Hobbit foi escrito mas acredito que na mente de Tolkien ele já tinha um esboço de Arda, apesar de não ter escrevido muita coisa até ali. Agora é preciso entender que o Hobbit é um livro Infanto-Juvenil, voltado para crianças e jovens. Tolkien não podia escrever muita coisa...
  3. E

    Lá e de volta outra vez

    Bem, não me lembro de nenhum Balrog morto facilmente. Todos deram trabalho. É como disse o amigo anteriormente, foram mortos em batalhas, contra grandes exércitos. Um Balrog não era tão poderoso quanto pode se pensar, mas também não é tão fraco para a comitiva enfrentá-lo de igual para...
  4. E

    Aldarion... O que ele sentia pela Erendis?

    Sinceramente, pessoal, talvez eu ofenda a todos aqui, mas para mim nenhum amava o outro. O que podemos conceituar como amor? Alguém aqui pode conceituar? Bem, para mim amor é um sentimento tão único e complexo que não dá para explicar. Mas podemos dizer que amor é devoção, dedicação...
  5. E

    O Expurgo fez falta?

    Para mim fez muita falta... Ficou uma coisa muito chata ver os Hobbits todos em paz como se o problema não tivesse chegado até eles. O expurgo demonstra isso, demonstra que nada na Terra Média ficou livre da guerra. E sem o expurgo nossos amigos da sociedade não tiveram o valor que mereciam...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo