• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elerrína

  1. Elerrína

    Etiqueta na tão esperada hora de assistir O Hobbit

    Você disse tudo, além disso respeito e educação cabem em qualquer lugar. Se isso acontecer quando eu estiver assistindo o filme, vou ter um ataque. Só quem não é fã pode fazer uma coisa destas, esperamos anos para ver o Hobbit. Primeiro não ia ser filmado, depois o diretor não era o Peter...
  2. Elerrína

    Pré-Estréia/Estréia - O Hobbit

    E a pré-estréia na Nova Zelandia dia 28 de novembro, alguém sabe alguma tv pela internet para podermos assistir?
  3. Elerrína

    Vila dos Hobbits em construção

    Que bom, que saudades...
  4. Elerrína

    Qual livro vem primeiro

    Eu também li o SDA, Hobbit, Silma e Contos Inacabados o último que li foi Sobre histórias de fadas e "Folha por Niggle", gostei muito. Também li Roverandom muito lindinho.
  5. Elerrína

    Elfos (Quendi)

    Este artigo está muito bom... adorei
  6. Elerrína

    Istari

    É muitas dúvidas a respeito dos magos azuis, e isto só faz darmos asas à imaginação.
  7. Elerrína

    Elessar/Pedra de Eärendil

    Lindo artigo... gostei muito
  8. Elerrína

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (PC,PS2,XBOX,GC,GBA)

    Essa fase é muito difícil mesmo, com qual personagem você está jogando? O melhor é o legolas. Tem que ter paciência...
  9. Elerrína

    Museu de Ciência Natural de Houston faz exposição sobre SdA

    Eu também acho uma pena que não tenhamos exposicões como esta aqui no Brasil. Eu acredito que teria um grande público para apreciar este acervo. Realmente é uma pena. :(
  10. Elerrína

    Gandalf em O Código da Vinci

    Eu achei legal, é sempre bom ver o Ian, ele é um ator maravilhoso. Também gostei da idéia da Catherine ser a Sophei, que pena que ela não foi a escolhida, o papel cairia certinho para ela.
  11. Elerrína

    Pior cena do Super-Legolas

    Eu também não gostei da cena do escudo... apesar de entender que as cenas foram feitas para mostrar as habilidades que os elfos possuíam, e que os tornavam diferentes dos homens, hobbits etc.
  12. Elerrína

    Atores para "O Hobbit"

    Eu penso que o Bilbo pode ser vivido pelo Ian Holm sem nenhum problema, porque depois que Bilbo achou o anel na caverna do Golun ele não envelheceu, o próprio Gandalf quando vai visitá-lo em seu aniversário se refere a sua aparência que continua a mesma apesar dos anos. Esse era um dos efeitos...
  13. Elerrína

    Qual o melhor personagem jogável do RdR?

    Eu gostei do Legolas, é o mais rápido.
  14. Elerrína

    Viggo Mortensen beija diretor na boca em Cannes

    Que coisa horrível... eu senti aflição... :blah:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo