• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elenwë

  1. Elenwë

    Não existe mulher feia...

    Tá certo que rolaram discussões sobre esse comentário, mas... Vc só diz isso pq tá com 19, bem. :( :lol: Ah, a Márcia tá bem melhor no quesito transformar pessoas. Numa tarde ociosa aí, eu vi no programa e tudo sem bisturi. Só aquele esquema de repuxar a cara com fio. :lol:
  2. Elenwë

    Dia da Toalha 2010

    Não sai de casa hj, não consegui usar tolha alguma. :( Esse dia da toalha só vai me trazer é contas pro mês que vem, já que o submarino baixou o preço do box com as edições novas do Douglas Adams. Num sei se rio, ou se choro. :lol:
  3. Elenwë

    Pac-Man faz 30 anos

    Agora que li aqui e fiquei sabendo sobre o "logo jogável"! Santa distração.
  4. Elenwë

    Trilogia SDA nos cinemas!

    Nossa, levei um susto agora!!! Pensei "WTF! Vai passar SDA dinovo no cinema?!" :lol: Vi os três lindamente no cine, mais de uma vez. Com direito a choro em todas as vezes que vi RdR. :mrgreen:
  5. Elenwë

    [Fox] Glee (1ª Temporada)

    Rachei de rir tbém. :lol: O Kurt é foda! :grinlove: O EP 15 fez minha ansiedade voltar e tô esperando demais pelo próximo! :mrgreen: E tô até ouvindo Madonna.
  6. Elenwë

    [Fox] Glee (1ª Temporada)

    Baralho! O ep 15 foi foda demais! :mrgreen: Concordo fortemente com o que foi falado no spoiler sobre o ep que o Marco fez. Mas foi liiiindo. :grinlove:
  7. Elenwë

    [Fox] Glee (1ª Temporada)

    Kurt impagável como sempre!!! :lol: É amanhã. E aqueles episódios dublados da Fox é de matar mesmo. Sábado passado teve maratona.
  8. Elenwë

    [Fox] Glee (1ª Temporada)

    Recomeça em 13 de abril!!! :iei: Como terminei de ver o 13º EP há uns 3 dias, tô na empolgação e na expectativa! :mrgreen:
  9. Elenwë

    [Fox] Glee (1ª Temporada)

    Re: [Fox] Glee - Novembro Parece que Glee num muito faz sucesso em terra valinoeana! :think: Me gusta! E tô ansiosa pra retomada da temporada! :iei:
  10. Elenwë

    Cisne no Programa do Jô fala sobre teoria da evolução

    Vi pelo youtube. Foi muito legal a entrevista. Foi falando de evolução de uma forma divertida e curiosa pros leigos e trouxe várias informações esquecidas ou desconhecidas pras pessoas da área. Só cresceu a vontade de adquirir o livro! E a história do pato que surpreendeu o povo, eu não...
  11. Elenwë

    Tolkien pasteleiro em Curitiba

    Tem gente pra tudo nesse mundo! :lol:
  12. Elenwë

    ENEM é cancelado por suspeita de vazamento

    Futuramente será, por enquanto, cada universidade está dando um peso para o ENEM. Mas em algumas parece que já vai substituir o vestiba. Nossa, fiz um concurso no domingo que foi pra acabá. Diz que teve gente que twitou de dentro da sala minutos antes de começar as provas, sendo que 30 min...
  13. Elenwë

    Qual seu Cantor Brega Favorito?

    Odair José... "Eu vou tirar você desse lugar eu vou levar você pra ficar comigo" Uma vez dei um CD dele num amigo secreto avacalhado, por sinal, odiaram. :lol:
  14. Elenwë

    ENEM é cancelado por suspeita de vazamento

    Foi dar um maior peso pro ENEM que já deu merda o negócio. Tá valendo vaga em Federal agora, né. No país do Carnaval, não é de se espantar esse tipo de coisa. Mas é melhor assim.... Pior de tudo é vc fazer um exame e depois de ter feito surgir suspeitas de fraude e a justiça tarda não...
  15. Elenwë

    [SUBMARINO] O Hobbit + O Silmarillion

    Já tá por R$ 49,90, um povo tá recebendo e-mail com desconto!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo