• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por -=ElenriL=-

1. -=ElenriL=-

Filme... uma ataque covarde a imaginação?

E exatamente isso...; o Ian McKellen encaixou tao bem, q ninguem consegue desvincular... Jah outros nem tanto... Elrond... ficou pessimo, eh aquela testa gigante?? aHUahuHAu E Galadriel naum aquele jeitao de mãe q eu imaginava... Ah e soh pra constar eu li SdA muito anrtes do filme...
  2. -=ElenriL=-

A Segunda Profecia de Mandos, por J.R.R. Tolkien

Vey q prosa... ser evoluído a Vala... nossa foge totalmente ao genesis dos Ainur... além do q Não me lembro de menções de nenhum elfo q tenha voltado dos palácios de Mandos... Lúthien voltou? Axo q soh ela... MEsmo assim rejeito esse texto.. e axo q o proprio JRR tbm tanto eh q o...
  3. -=ElenriL=-

[ TEXTOS & ENSAIOS ] Qual a Aparência dos Elfos?

:? Intaum, eu tava até pensando sobre isso... e axo q os cabelos seguem o traço genetico dos genitores... mas podem haver anomalias... Mas o ponto mais intrigante sobre a sua aperencia e mesmo as orelhas... eu sempre ouvi e vi, elfos de orelhas muito mais pontudas, com mais ou menos uns...
  4. -=ElenriL=-

[COLUNA DO DERIEL] Fanfics!

ora, trabalhar em fanfics além de saciar as nossas prórpias idéias... pois muitas coisas acontecem nas histórias q não são de nosso agrado... Eu por exemplo odiei a tal da profecia de Mandos... no qual tudo q os noldor controem será destruído... E também é xato q quase todos os grandes...
  5. -=ElenriL=-

bem realmente adimito q eu exagerei no título... mas eu conheço poucas pessoas q realmente se interresam por SdA... e eu soh queria saber a opinião do povo, eu num to criticando o filme naum... foi massa.. apesar de terem cortado a parte do Tom Bombadil... mas eh soh a titulo de curiosidade...
  6. -=ElenriL=-

Intaum galera... eu tava pensando em tudo q eu andei vendo, além do filme andei olhando a enciclopédia do mundo de Tolkien, e me toquei... Não consigo ler nada da obra sem q as imagens q vi no filme tomem o lugar das imagens criadas inicialmente por mim mesmo... Olhando por esse aspecto...
  7. -=ElenriL=-

Diferenças no Gollum digital

HAUAHu a vey vai falar.. o gollum e o mais tosco de todos.... pouco importa como ele vai aparecer!

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: