• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Elendil_theOld

  1. E

    Forgotten Realms

    Voltei!!!!!!!! Seu bando de insolentes!!!!!!!! Forgotten é o caralho!!!!!!!!!!!! :twisted: Vai todo mundo se fuder!!!!!! :idea: a uma ideia, é melhor nÃo apagar essa porra!!!
  2. E

    [CdA] Piadas (toscas) da Terra-Média!

    Como botam a minha piada tosca e ainda falam q participaram na autoria dela!!!! Do cirdan eu já esperava q robasse a minha piada, mas o Jabá, meu próprio filho!!!
  3. E

    Melhores RPGs pra pc ... AKI!!!!!!

    Os melhores são: Baldur´s Gate 2 Pool of Radiance Breath of Fire 3 (o jogo eterno na minha lista!!!) Final Fantasy 5 e mtos outros, mas naum convem nomea-los aki!!
  4. E

    Que sistemas vcs jogam?

    Eu jogo AD&D, e eu sou particulamente viciado em Forgotten Realms!!!
  5. E

    Mundos de campanha

    Para começar, AD&D é o melhor sistema!!!! E as unicas pessoas q jogam TOON são complexadas, e Gurps é uma merda( menos gurps supers q é uma merdinha)!!!!
  6. E

    Raça Favorita

    O human/dragon, é do complemento Ciences!!!! Um complemento Ingles criado pelo filho de Ed Greenwood.....Eu sou viciado em Forgotten Realms qualquer complemento eu ja lí!!!
  7. E

    Magia

    As regras de D&D são as melhores, pode ter até algumas falhas, mas eu tenho prazer de ler um livro novinho de regras!!!!!
  8. E

    Trabalho sobre RPG...

    po, é muito dificil aparecerem trabalhos sobre rpg, eu sempre tento fazer a professora passar mas eu naum consigo!!!! Como o skywalker disse vai na www.rpg.com.br , lá tem bastante material.
  9. E

    Mundos de campanha

    O melhor mesmo é Forgotten Realms!!!!
  10. E

    Ilusões

    Muito legal, mas me deixou meito tonto
  11. E

    Episódio dos Simpsons

    Concordo com a Lina
  12. E

    Episódio dos Simpsons

    Ah, a imagem do Brasil já esta bastante denegrida, mas o episódio foi muito engraçado!!!!!
  13. E

    Raça Favorita

    O melhor Human/Dragon do Forgotten Realms
  14. E

    Classe favorita

    Eu só jogo com elfo Paladino
  15. E

    Jogo de Cartas Senhor dos Anéis.

    Eu joguei, os cards são legais( um poquinho caros), mas as regras são muito chatas, deveria ser as regras de Magic

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo