• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .: Elendil :.

  1. E

    Assinaturas

    eu sou mais a minha 8-)
  2. E

    Assinaturas

    so leio as q chaman mais a atenção.... algumas eu ate salvo no meu bloco de notas... :D
  3. E

    Wicca: a nova "modinha"

    putz... minha irma entrou nessa de bruxa... ta mo lombra aqui em casa... :eek:
  4. E

    bandas novas

    system of a down a melhor banda... pra min... as musicas q eu mais gosto deles e spiders... atwa... sugar.... e todas as outras...... :obiggraz:
  5. E

    Qual a pior novela já feita?

    caralho q coisa tosca!!!!!!!
  6. E

    [da] [Semana]: Qual Melhor dos Dois???

    poxa se pudesse eu tb votaria nas duas...... mas como naum pode... e eu gosto mais de simpsons..... mas... e a vida né!!!!!
  7. E

    Qual a pior novela já feita?

    putzzzzzzzzzzzzz.......... as novelas mexicanas conceguen :disgusti: barar as novelas da globo!!!!!!!!!
  8. E

    O "pior desenho"

    Dragon Ball e muito loco!!!!!!!! :D mas...Pokémon e digimon e uma merda mesmo!!!! :obiggraz: desenho vei ze ruela!!! :disgusti:
  9. E

    [da] [Semana]: Qual Melhor dos Dois???

    putz os simpsons e um dos melhores desenhos do mundo... junto com samurai x (Rurouni Kenshin)...e evangelion e shaman king...
  10. E

    [Globo]A Casa das Sete Mulheres

    eu ja ouvi falar tanto nessa mini serie q quando eu for ver eu ja estarei enjoado de tanta propaganda..... em todos os programas da globotem uma ponta da mini serie... q saco!!!! :disgusti:
  11. E

    [Globo]Programa do Jô

    tipo... eu tenho o meu ponto de vista e vc tem o seu.... :? mas eu acho o jó o melhor da tv brasileira...... :obiggraz: o cara e muito bom!!! :D
  12. E

    O q voces assistiam na infancia?

    Cavaleiros do zodiaco, Power Rangers..... era oq eu mais gostava de assistir... principalmente Power Rangers... eu era muito viciado em Power Rangers era eu e um amigo meu.... :obiggraz:
  13. E

    [SBT] Chaves e Chapolin

    numa boa... eu gostava muito de chaves... mas ai começou aquela pala de repição... dai eu naum assisto mais... :?
  14. E

    [da] [Semana]: Qual Melhor dos Dois???

    naum tem coisa q eu concorde mais...
  15. E

    Nirvana

    putz... eu curte mais foi o clip You Know You're Right.... ficou mo lombra... muito doido :D

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo